A Trigueira

| Rank: 62º de 854 | Padarias

Com boa localização no Campo Belo, a casa é agradável, porem o chão estava bastante sujo e o atendimento é mediano. O bolo que comi estava muito seco e os preços são bem elevados, não condizem em nada com o que é ofertado. Pelo local e estrutura da Padaria, esperava bem mais, principalmente dos funcionários.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Padaria no Campo Belo. Possui algumas vagas de estacionamento na frente e é bem lotada nos finais de semana. Ambiente típico de padaria, sem muita frescura. Pedi no balcão e comi de pé. Pão na chapa + café com leite R$9. Boa variedade de pães, bolos e doces. Até fiquei com vontade mas provarei numa próxima oportunidade!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre A Trigueira

Sempre passava na frente deste estabelecimento e somente hoje tive tempo de entrar para tomar um café: o local é uma daquelas padarias "completas", com um excelente ambiente para refeições, utilizado para almoços e para o café(acredito que devem trabalhar com o sistema de "kilo" mas não presenciei quando fui. O ambiente é excelente e frequentado por famílias da região. Eles possuem estacionamento na frente(3 vagas) e opção também com manobrista(terreno ao lado).O atendimento é bom.

Pessimo atendimento, o pessoal passa pelas mesas sem olhar na sua cara. Tive q ir no balcão para pedir e sentar em frente à ele para garantir que seria servida rapidamente, uma vez que, eu estava atrasada. Pedi um pão na chapa, nada demais, e um chocolate batido gelado, que não estava gelado. Pelo preço cobrado, não vale a pena.

Embora esta padaria não esteja na avenida principal, está muito bem localizada numa esquina próxima à Av Vereador José Diniz. Não há muitas vagas (aprox. 4) no estacionamento, que é um problema comum em padarias bem frequentadas.

Tanto a fachada quanto o interior são bonitos e convidativos. São bem iluminados, aproveitando a luz natural com cores claras e alegres.

Visitei a padaria num domingo de manhã e optamos pelo buffet de café-da-manhã. Bem variado e de "encher os olhos", com opções salgadas como pão de queijo, mini pão francês, ovos mexidos, panquecas, tapiocas, etc. Opções doces como bolos, macarons, mini-tortas, carolinas, bolinhos de chuva, etc. Também havia frutas, cereais, queijos, sucos, café e etc.

Há uma área muito agradável que divide o lugar com uma árvore, que dá um charme especial às refeições.

Gostei e pretendo voltar!

Faço questão de sair do meu bairro e ir até o Campo Belo só pra jantar nessa padaria. Apesar de o espaço reservado para o restaurante ser pequeno e estar sempre cheio, nunca tive problemas para conseguir uma mesa. O ambiente é bastante aconchegante e com vista para a rua.

No cardápio há opções de omeletes, lanches, beirutes, chás e sucos, como o de abacaxi com hortelã. Sempre que vou lá, peço pratos com carne e acompanhamentos, como salmão com purê de mandioquinha. São deliciosos, muito bem servidos e compensam o preço (em torno de R$ 40, dependendo do prato).

Na parte da manhã, é servido buffet de café com ovos mexidos, frios, pães, cereais, sucos e iogurte. E no inverno, em horário de janta, há um buffet de sopas e caldos que dificilmente se repetem entre um dia e outro.

Quanto à parte de confeitaria, é uma das melhores que já visitei em São Paulo. Lá ninguém tapeia nos recheios dos pães doces e salgados. Gosto muito das tortas, bolos, macarons, além dos outros tipos de docinhos oferecidos. Os salgados também tem grande variedade.

Com toda certeza, está e uma padaria entre as mais completas e chiques de SP!

Aí se aproximar da Trigueira, a primeira vista você se depara com um construção imponente,l e de encher os olhos. No período da manhã existe buffets de café da manhã, com pães, frios, sucos,frutas, cremes tudo bem variado. Nesta padaria e possível se encontrar tudo que deve conter em um ambiente gourmet. Possui lanches dos mais variados, caldos, entre outros pratos.

Recomendo que conheçam este espaço!

Quando eu chego na trigueira, dentre tantas coisas boas para comer, a melhor é o pessoal que eu conheço há tempos: receber um bom dia e dar bom dia faz uma diferença na vida da gente. Alguns hábitos meus eles até já sabem de cor, inclusive a mais pedida: MÉDIA!
A Sandra me sugere coisas novas para comer ou tomar, isso também é legal!
O Andreson é animado e sempre disposto a ajudar.
O Idenilson já me esqueceu, mas pensem no incrível camarada que ele é: estava indo embora e ligou para o Anderson avisando que havia me esquecido...
Sei, o objetivo aqui é comentar como é o lugar, mas o que mais conta para mim, além do ambiente e comida, é contar com pessoas ótimas para nos ajudar!
Ah, quem faz a Média é o Roberto ou a Vanessa, rsrsrs
Você conhece o A Trigueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral