A toca da Coruja

| Rank: 17º de 39 | Pubs

Endereço: General Lima e Silva , 1255, Azenha - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-102

Telefone: 32792072

O melhor chopp da cidade, sem dúvidas!
Além do chopp, há cervejas, variadas e quase todas artesanais e sempre há uma cerveja convidada, com desconto.
Preços acessíveis, bom atendimento e a decoração é muito legal.
A comida é muito boa, ovinhos de coruja e sopa de capeletti, entre outros.
Tem três ambientes, um externo e dois internos, na parte de baixo e em cima.
Seguido há promoções.
Tem que cuidar que o local fecha cedo, mas vale a pena uma visita.
Beba com sabedoria!

A cerveja coruja é indiscutivelmente gostosa, mas fique atento as medida do chopp que é vendido e qual medida é servida. Comprei um chopp 300ml e veio servido num copo de 200ml. O gerente pediu desculpa e nos ofereceu uma rodada de chopp gratuita, e tentariam corrigir o erro.
Depois do ocorrido não retornei pra ver se foi corrigido.

O carro chefe do lugar foi escolhido a dedo! Chopp Coruja sem dúvidas está entre os melhores - quem não provou, precisa experimentar! O desagrado fica com o cheiro de fritura que te acompanhará após a noite, mas tenha certeza que valerá a pena. Ambiente bastante interessante para uma reunião com os amigos. Pequeno e acolhedor, tal como uma toca!

Conheci esse lugar por causa de um site de compras coletivas, e posso dizer que, apesar dos pesares, é um lugar que pretendo voltar mais vezes. O que mais me conquistou no lugar foram as musicas que tocam lá e o ambiente. A desejar ficou a velocidade no atendimento (os pedidos demoravam pra ser atendidos) e o mal humor de um garçom especifico.

Mas para quem gosta de cerveja, recomendo muito o lugar.

O melhor chopp da cidade, sem dúvidas!
Preços acessíveis, bom atendimento e a decoração é muito legal.
A comida é muito boa, ovinhos de coruja e sopa de capeletti, entre outros.
Tem três ambientes, um externo e dois internos, na parte de baixo e em cima.
Seguido há promoções.
Tem que cuidar que o local fecha cedo, mas vale a pena uma visita.
Beba com sabedoria!

Fui pela primeira vez na Toca da Coruja no aniversário de uma amiga semana passada. Achei o lugar bem agradável, eles oferecem diversos tipos de cervejas artesanais e a cerveja Coruja é a especialidade da casa (por isso o nome). Os petiscos são bem servidos também. Nós pedimos uma tábua de frios entre 4 amigas e nem conseguimos comer tudo. O único problema do lugar é que eu achei ele meio pequeno, as mesas ficavam um pouco apertadas.
Ah! Quem quiser fazer o aniversário lá, ganha de presente um petit-gateau e 1 litro de chopp.

Querido todos...
Então a moda agora é falar de cerveja.. então lá vai!
Embora não aprecie bebidas alcoólicas , é impossível não notar a carga cultural que esse lugar tem..tudo é perfeito os petiscos servidos levemente salgados apuram o sabor marcante de cada cerveja!e a cerveja preta e cremosa da Coruja... por bem pouco não me conquistou eternamente(é cara só por isso)...Mas falar dos sabores é pouco..o lacal decorado como uma rotisserie alemã!com atendentes que entendem muito do produto cria uma energia lúdica no lugar...Na toca não se bebe serveja..na toca se relaciona-se com a cerveja!
Enfim as impressões foram muitas e intrigantes..
Namaste!
Você conhece o A toca da Coruja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral