A toca da coruja

| Rank: 21º de 163 | Bares e Botecos

O bar carrega o nome de uma das melhores cervejas artesanais da cena nacional. Isso, por si só, já é um baita credencial. Mas, como não podemos julgar o livro pela capa, tive que conferir o ambiente deste aconchegante pub. Achei muito interessante a temática ser toda voltada para o rótulo da cerveja, trazendo a impressão de que a cervejaria está nos fundos do próprio bar. Como não poderia deixar de ser, tem uma vasta carta de cervejas especiais Coruja, e todas vêm com a recomendação de acompanhamento ideal para cada tipo de cerveja. Quem é admirador dessa "nova onda" das cervejas artesanais vai curtir muito o bar. Recomendo.

A Toca fica na Cidade Baixa mas fora do burburinho.
Bar muito bacana, com mesinhas na calçada.
Privilegiam a cerveja que dá nome à casa e, para quem não conhece, oferecem um menu de degustação com todas as variedade de cerveja vendidas em doses pequenas, a fim de que o cliente possa provar e escolher com qual irá seguir a noite.
Bom lugar para reunir os amigos depois do trabalho.
Barzinho dezzz, sempre que posso vou com minha turma lá tomar uma cerveja artesanal - coruja, humm, delicia, e tem uns bolinhos de carne de sol, bolinhos de aipim, muito bons, o atendimento é diferenciado, os atendentes interragem com os clientes, trocamos umas idéias,
tem o espaço na rua com as mesinhas altas, é bem astral, tem outros petiscos bons e bem em conta, vale a pena conferir.

Adoro esse lugar com suas cervejas artesanais e principalmente coruja.
O atendimento é personalizado, e o proprietário Patrique está sempre por ali pra te dar uma atenção especial.
Estão ampliando o local, vai ficar ainda melhor.
Têm mesas na rua, mas só ficam até as 24hs, horário em que o local fecha nos dias de semana, permanecendo na área interna, somente os clientes que já estavam ali.
Os petiscos são especiais e diferentes dos que têm por aí.
Destaque especial para os ovinhos de coruja!
O lugar enche e tem que chegar cedo, ou ter paciência para esperar.
Curto muito ficar no balcão!
As mesas são altas, o que dá todo um charme ao local.
Recomendo!

Sensacional!!!!!!
Eu amooooo!!!!
Sou doida pelo Chop coruja Viva!
Eles também trabalham com chop para eventos, é só se informar!
Tem diversas opções maravilhosas de petiscos como os pasteizinho, batata frita e os famosos ovinhos de coruja.
O lugar é muito legal e estão ampliando o espaço.
O dono é o Patrique, baita empresário!
Só que fecha a meia noite, dai ficam na casa só os que já estavam, não entra mais ninguém.
Mas isso é pq respeitam a regra do silêncio.

Êta lugar legal esse!!! O lugar é sensacional, as mesas muito legais, o atendimento de primeira qualidade, os petiscos são deliciosos, especialmente os pasteizinhos. Eu peço um de cada chope, já a minha amada vai sempre de Coruja Viva que ela adora! O legal é sentar nas cadeiras que ficam ali no balcão, pois ai você pede pro atendente exatamente como você quer o seu chope. Eles estão ampliando o lugar e vai ficar anda mais legal. É possível comprar Coruja pra levar pra casa, mas em alguns casos tem que pagar o casco, o que sai um pouco caro dependendo da cerveja;

Um cantinho especial em Porto Alegre para quem gosta de chopes e cervejas artesanais. Corujas, corujas e mais corujas. Varios rótulos, tamanhos, ... mas a caipirosca também é deliciosa. E os petiscos, unhmmmmm. Bolinhos de carne, pasteizinhos com recheios variados, salchicha boch com queijo gratinado. Um lugar tranquilo otimo para bebericar e conversar. Ou se preferir também transmitem varios jogos de futebol.
Você conhece o A toca da coruja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral