Quer receber ofertas do(a) Serenata Instrumentos Musicais?

A loja sempre foi referência na hora de comprar um instrumento em Belo Horizonte. Também com mais de 40 anos de mercado, o que não falta é conhecimento!

Minha experiência na Serenata foi quase perfeita. Em pleno sábado lá fomos nós em busca de um violão. Depois de entrar em cada loja da Olegário Maciel, entramos na Serenata. A recepção foi atenciosa. A vendedora logo perguntou nosso nome e se apresentou. Já foi me mostrando todas as opções da linha que queria. Ela ainda afinou o instrumento e perguntou se queria comparar o som de cada violão no estúdio que eles tem na loja.

Pronto! Impossível não levar nada! Atendimento top. O único problema que tivemos foi na expedição. Só uma pessoa atendendo e músicos ansiosos pra levar seus instrumentos para casa.

Talvez o preço seja um pouco mais salgado, mas vale pelo profissionalismo dos vendedores. E claro, para não comprar gato por lebre!!!

Fizemos vários orçamentos para comprar a aparelhagem de som para a igreja e na Serenata encontramos o melhor preço!

A loja oferece tudo em instrumentos musicais, incluindo acessórios.
Os profissionais são bem atenciosos e dominam bem tudo sobre instrumentos e afins.
Compramos um violão de ótima qualidade através da orientação do vendedor, que nos deu toda a explicação necessária, e ainda nos deu um desconto no preço final.
Valeu a pena e sempre que vamos comprar instrumentos ou assessórios, vamos primeiro na Serenata.

Essa loja é muito tradicional de Belo Horizonte. É a mais completa do seu segmento. Tive conhecendo a loja lá do BH Shopping e gostei muito. Pessoal atencioso, independente se a gente vai comprar ou não, isso é muito importante num atendimento, essa é a minha opinião.

Encontra-se diversos instrumentos musicais de boa qualidade e acessórios em geral. Tem guitarras autografadas dos melhores guitarristas do mundo como Steve Vai. Preço é bom e é bem gostoso de passear por lá.

O pessoal é um pouco desorganizado na hora de separar as compras depois do pagamento e os oreços não são muito vantajosos em relação à internet. Contudo, a Serenata ainda é a melhor opção pra quem quer comprar instrumentos musicais de qualidade em BH. Opções é que não faltam, a loja é gigantesca!
Você conhece o Serenata Instrumentos Musicais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral