A Quinta do Marquês - Jardins

| Rank: 12º de 810 | Padarias

A Quinta do Marquês é uma conhecida padaria e restaurante da rodovia castelo branco. Recentemente a rede abriu uma unidade no movimentado bairro do Itaim Bibi que conta com buffet de saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesas, além disso sua especialidade são os pratos tradicionais portugueses.

Especialista em Padarias com 36 opiniões na categoria

Conheço bem a unidade da Rodovia Castelo Branco, e apesar de não oferecerem o leitão à Bairrada, os pastéis de Belêm são ótimos como lá, além dos salgados e doces.
Havia algum tempo que tentava conhecer, e no mês passado após passearmos pelo Shopping Eldorado, resolvi passar para comer um lanche, que no final acabou sendo uma fatia de pizza, que estava boa, nada excepcional. Levamos um doce que minha filha adora, fofa de bela e pastel de nata.
A conta é bem na média das boas padarias.
Foto opinião do Martin sobre A Quinta do Marquês - Jardins

O paraíso... kkkkkkkkkk tá, menos... mas é uma excelente opção de padaria na região. O buffet do almoço é vasto e suculento e gorduroso e tudo o mais que faz seu prato chegar na balança custando 40 reais. As opções variam desde saladas e coisas orientais até churrasco, bacon, maminha, picanha, CAAAAAARNE... que é a melhor parte, na minha opinião (no shit, sherlock?! ).
A parte da padaria em si também é muito boa, várias opções de pães e doces.
Único ponto negativo é que é caro. Mas talvez é porquê eu sou velho e estou acostumado a pagar 10 centavos no pão francês e 50 no pingado... velhos tempos que não voltam mais...
Foto opinião do João Paulo Mota sobre A Quinta do Marquês - Jardins

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Essa padoca é na Faria Lima, ou seja, é bem chiquetinha, bem daorinha quanto a espaço e bem carinha. Por incrível que pareça, os preços não são muito mais caros que os outros lugares (lanchonetes e afins) nas proximidades, o que a torna um local de bastante interesse para quem vai à região (já que tem variedade e qualidade diferenciado se comparado a concorrentes indiretos).

Fui algumas vezes depois da minha terapia (que fica a alguns metros dali). O pão de queijo coquetel é bem mais ou menos (meio aerado e, segundo minha consultora de assuntos mineiros (namorada) faltava queijo), mas o pão de queijo grande, que fica na parte da lanchonete, é mais "queijoso" e mais saboroso (talvez por eu ter tido sorte de ter pego uma leva quente).

O atendimento é cordeal, mas não achei muito rápido.

Gastei ~8r$ para comer umpão de queijo, um pingado pequeno (pequeno mesmo e meio que ruim, não recomendo) e um trident. Preço ok, na minha opinião.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre A Quinta do Marquês - Jardins

Uma das melhores padarias da cidade de São Paulo, em relação a qualidade dos produtos oferecidos.

Fica em um ponto maravilhoso, em plena Avenida Faria Lima (próximo a Avenida Rebouças), pela sua localização, já dá para perceber que os valores não são os mesmos praticados por uma padaria de bairro, então, não se assuste com valores, o foco deve ser exclusivamente na qualidade, digo isso, porque tem uma diferença significativa de uma padaria de bairro, mas também não é nenhum absurdo, pois se for olhar a região que a padaria está, está totalmente na média.

Há muita variedade de doces e salgados, servem almoço também, e TUDO dá melhor qualidade.
Se for para comprar "algumas coisinhas pra tarde". lascou .. rsrsrsrs .. vai sair de lá com muita coisa .. e coisa booooa mesmo !!!

Em relação a estacionamento, fica complicado, pq tem apenas alguns lugares em frente a padaria mesmo, mas TODAS as vezes que fui, estavam ocupados, tem uma ruazinha do lado, sempre parei por ali, e nunca tive problemas.

Após tentar achar alguma opção de alimentação com preço justo no Shopping Iguatemi (FAIL), decidi procurar por algo na Faria Lima e encontrei essa padaria.
Logo na entrada, vi as pizzas na estufa e elas aparentavam estar deliciosas. O garçom de pronto me informou que elas tinham acabado de sair. Fui dar uma volta pela padaria para ver as outras opções, mas decidi voltar para a pizza. A de 3 queijos estava deliciosa, com catupiry de verdade! Como dividi uma fatia com meu namorado, decidi pedir também um x-bacon (me julguem). Estava melhor que muitas lanchonetes por aí! O pão estava bem fofinho, feito por eles, o hambúrguer também era artesanal, e o queijo e bacon estava deliciosos também. E custou apenas 13 reais!
Pedimos também 1 litro de suco de Morango, que estava muito gostoso e custou 14 reais.
Com certeza voltarei!

via mobile

Tem uma variedade enorme de alimentos, porém, no quilo a carne que deveria ser grelhada acaba sendo frita na chapa. É um dos poucos restaurantes que oferece suco de uva integral. Evite sexta-feira na hora do almoço, principalmente se estiver em mais de 2 pessoas, você não vão encontrar lugar para sentar. Os garçons também são escassos e desatentos.
Tem doces e salgados deliciosos. O self service também não deixa nada a desejar, principalmente os caldos e sopas servidos no pão italiano para aqueles dias friozinhos.
O happy hour é perfeito! Além da variedade e flexibilidade de termos acesso à padaria, todos os garçons e atendentes em geral são muito simpáticos e estão sempre dispostos a ajudar.
O melhor: lembram da gente!!

via mobile

Tem estacionamento com manobrista, padaria divina, tem os melhores brioches que já comi, sem contar a cochicha de camarão que é uma delícia e a torta portuguesa que não pode faltar de maneira nenhuma!! Entre ouras especialidades deliciosas da casa

via mobile

Qualquer comentário seria pouco para descrever o quão é esta padaria e restaurante.
O atendimento é sempre de 1 qualidade, o sabor até mesms de 1 pão francês é perfeito.
E o bolo fazendeiro (de cocô) que tem la é magnífico.
Amo a quinta.
Você conhece o A Quinta do Marquês - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral