A carne do sol com purê de aipim é uma delicia.

Gosto também da carne do sol com fritas, mas o purê de aipim acho melhor.

Sempre tem promoções no grupon, e sites de compras coletivas.

Vale muito a pena conhecer este restaurante;

Comida saborosa, atendimento rápido e eficiente.

Somos cliente fiel.

De frente para o belo Dique do Tororó e para as esculturas dos Orixás, ao lado da Arena Fonte Nova, este restaurante tem área ao ar livre e área coberta. Tem um amplo menu onde o que se sobressai são as opções sertanejas como a carne do sol e o purê de aipim, por exemplo. O atendimento é legal mas cuidadop com o moço que fica oferecendo entradas: elas são cobradas a parte e não são baratas.

A vista do Dique do Tororó sempre foi bonita, com a chegada do Restaurante A Porteira isso ficou ainda melhor, pois lá você pode beber uma boa cerveja/chopp e degustar excelentes pratos, especialmente carnes. Aconselho a carne de fumeiro, muito bem servida e com sabor maravilhoso, acho que a melhor que já comi na vida.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre A Porteira Restaurante - Dique do Tororó

Lugar agradável, às margens do Dique do Tororó. Boa comida, carnes macias e bem cortadas. Atendimento cortês e eficiente. Preços não baratos, mas vale a pena. O prato misto, para quatro pessoas, saiu por R$160,00. Estacionamento farto em frente, na zona azul multi-hora.

Quer comer Carne do Sol, Carne de Fumeiro e o melhor purê de aipim da Bahia? Dá uma passadinha na Porteira. Além do visual, frente ao Dique... Não consigo descrever, é uma experiência "gastrovisual" única. Ideal para turistas que querem provar a carne à moda regional (do sol, fumeiro...)

Antes da comida chegar, peça um Queijo Coalho com Melaço. Pra beber, como eu não consumo álcool, pedi um suco, todos são bons mas as Cervejas são estupidamente geladas. Sobremesa pode mandar uma Cocada mole com Sorvete ou uma Ambrosia.

Atendimento muito bom e a comida não costuma demorar muito. Mande uma entrada e aprecie a vista.

Local fácil de estacionamento, porém é cobrado pelos "donos da rua", as "mizera" dos flanelinhas, qualquer R$ 2 paga. Fácil pra ônibus também.

Agora se pique pra lá e me diga o que achou!

Gosto muito de frequentar o Restaurante a Porteira, seja na Boca do Rio ou no Dique do Tororó, existe uma variedade de carnes e outros pratos de boa qualidade, é confortável, climatizado, e o preço não é tão exagerado em relação a qualidade das comidas servida, um prato para 04 pessoas satisfaz totalmente!
Paguei na média de 120 reais por uma carne do sol mais 2 sucos!
O bom da porteira é que apesar de sua especialidade em carnes e comida típica sertaneja todo o cardápio tem qualidade.

Outro restaurante maravilhoso de comida nordestina. Tem também como carro chefe a carne do sol, mas há outros tão bom quanto.

Os acompanhamentos não são tão fartos, mas a carne dá e sobra. Sempre que vou peço alguma porção extra para acompanhar.

Não posso esquecer de elogiar a sua localização, pois tem uma vista maravilhosa para o Dique do Tororó. Ótimo local para ir acompanhada, pois há um clima legal e aconchegante na área interna.

Esse restaurante é uma filial da rede A PORTEIRA, e como tal, segue as normativas e padrão de sua Matriz. O atendimento é muito bom, garçons bem preparados, a comida é muito gostosa, o cardápio tem um numero bom de variedades e opções. O horario de atendimento é bastante amplo, atendendo o almoço, happy hour e jantar, durante a semana e em finais de semana e feriados.
Aceitam dinheiro em espécie, debito e cartao de crédito.
Servem carnes assadas e grelhadas maravilhosas...eu particularmente, adoro a picanha na chapa e um queijinho assado com tomate...ô deliciaaa!!!
Sem falar no especial desse restaurante que é a vista avarandada para o Dique do tororó, tão conhecido em cantiga infantil....que pode ser apreciado de dia e de noite( mais bonito a noite, por sinal)....
Você conhece o A Porteira Restaurante - Dique do Tororó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral