Com boa localização, o restaurante oferece comida nordestina de muito sabor e qualidade. O buffet é bem rico e agrada a todos os gostos, destaque para o purê de aipim e para a ótima feijoada. Não é barato, mas o preço é condizente com o que o restaurante entrega. O atendimento é excelente e o ambiente muito agradável, vale a pena conhecer.

Local extremamente agradável, cerveja estupidamente gelada! Tudo lá é bom. Tem amplo estacionamento e parquinho para as crianças. Vale muito a pena, pois eles estão sempre fazendo promoções.

Sempre gostei do restaurante a Porteira, com o lançamento do Porteira Express do Salvador Shopping, me apaixonei ainda mais com o restaurante.
Hoje pela primeira vez experimentei o resutante A Porteira Express do Shopping Bela Vista. Peguei uma coxa/sobrecoxa de frango grelhado, com tomate, feijao tropeiro, e pirao de aipim

Bem ..é melhor esperar por um garçom, por mais tempo e ter a dedicação total dele quando vier nos atender, do que ele vir e ficar entre vc e mais 3 mesas dividido entre o qual será uma boa gorjeta..

Acho a carne de sol da porteira impecável... Que maravilha... A localização e o conforto do estacionamento são perfeitos. Luxo só... E a forma que eles servem a cerveja... Parece que estou na europa. Vá! Vá correndo!
Você conhece o A Porteira - Boca do Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral