A Pizza Da Mooca

| Rank: 194º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Rua Guaimbé, 439, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03118-030

Telefone: 38711221/35711221

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Pizza da Mooca oferece um cardápio com sabores diferentes (como salmão) e ingredientes selecionados. Além das pizzas com massa tradicional, se diferencia por servir aquelas com massa integral, ambas feitas com farinha italiana.

Pizzaria bem bacana na Mooca, belo !! Atendimento de primeira, lugar descolado e ambiente agitado. Tudo estava limpo e organizado. Sentamos na janela e desfrutamos o corre-corre das pessoas. Pedi uma pizza vegetariana. Estava muito boa e saborosa. Não tinha a sobremesa que queria, mas não teve problema. A pizza me satisfez muito bem. Seria gula. Adorei e recomendo.

Quer comer uma pizza, com a receita dos Deuses? Entao aqui é o lugar, eu amo a massa, ingredientes super top, sempre vou com amigos, com marido, com a familia e bem aconchegante o ambiente, atendimento é sensacional, vale cada centavo, a cerveja e bem gelada, sempre que posso e nessa pizzaria que vou.

A pizzaria é um ambiente bacana, com uma decoração hipister.
Experimentamos 03 sabores diferentes de pizza (todas com preços em torno de R$ 40,00 cada e tamanho dividido em 6 fatias, tamanho maior) mas a pizza que realmente se destacou foi a carbonara, que tinha ovo mole e molho bechamel, no lugar do tradicional molho de tomate.
O ar condicionado do ambiente que deixou a desejar.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre A Pizza Da Mooca

A Pizza da Mooca é um lugar extremamente aconchegante! Adoro o clima do lugar, com música ambiente excelente, lugar decorado de forma rústica e, ao mesmo tempo, moderno. As pizzas são um caso a parte: um sabor inexplicável e com tamanho ideal para comer individualmente. O cardápio tem outras delícias também, como saladas e entradas diferentes. Recomendo!
Você conhece o A Pizza Da Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral