Fomos jantar e escolhemos o restaurante por recomendação do taxista. Ambiente muito romântico, tocando música brasileira e argentina ao vivo... Pedimos ao garçom um corte típico argentino e ele nos trouxe um filé de chorizo ao alho. O filé estava no ponto... divino, os acompanhamentos também estavam muito bons. Não é o restaurante mais conhecido lá, mas foi muito bom.

Excelente opção para almoço ou jantar em Puerto Iguazu. O atendimento é muito bom e o sabor da carne é indescritível. Os garçons sempre oferecem uma boa opção para a ocasião. Além disso é possível negociar algo a mais como por exemplo uma porção a mais de batata ou substituir algum acompanhamento. Atualmente pagar em reais vale mais a pena.
Baby beef
"Baby beef"

Localizado centro da cidade, é uma boa opção com ambiente climatizado e também ambiente externo com deck superior. Um vinho malbec Altos da Plata sai por aproximadamente $ 120 e os pratos de chorizo por volta de $180 com um acompanhamento. Carne bem preparada e atendimento bom.
A Piacere é um restaurante refinado na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, e encontra-se em um ambiente refinado e música ao vivo.
O menu conta com diversas opções de carnes, frangos, peixes e saladas, com preços em peso argentino.
O atendimento é muito bom, com garçons dispostos a explicar os pratos para os clientes, cuja grande maioria são brasileiros. Detalhe: não precisa tentar usar o portunhol, pode falar em português que eles entendem!
Foto opinião do Takas sobre A Piacere

Domingo. Fomos a Puerto Iguazu para comprar algumas coisas e resolvemos almoçar por lá.
Passando pela Av. Cordoba, que tem ótimas opções gastronômicas, entramos no A Piacere e foi uma grata surpresa.
Experimentei um risoto de frutos do mar muito bom, cheio de lula, polvo, camarão... preço P$ 84,00, que seria menos de R$ 30,00. Só achei que deveria ser maior, pelo padrão dos outros pratos. Minha irmã comeu bife à milanesa e saiu por P$ 54,00, menos de R$ 20,00.
Pra ganhar cinco estrelas, poderiam caprichar mais na apresentação dos pratos, mas é uma ótima opção.
Você conhece o A Piacere? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral