A Paulistana

| Rank: 70º de 303 | Restaurantes

Endereço: Av Torquato da Silva Leitão, 580, Clube de Campo - Piracicaba , SP - Brasil - 13416-210

O sabor de São Paulo agora em Piracicaba.

Para os amantes de massa fina, crocante e sem fermento.

Só posso avaliar o delivery, pois nunca estive lá para opinar sobre o local e o atendimento. O tempo de entrega foi muito bom, comparado com as concorrentes da cidade, em média 30 minutos mesmo aos finais de semana, quando o movimento aumenta. O diferencial dessa pizzaria é a massa bem fininha e crocante, muito boa! O recheio veio na medida certa, e o preço fica entre as similares. Uma boa opção para aquela preguiça de sábado à noite.

A pizzaria paulistana fica localizada na av torquato da silva leitão, em um ambiente super pequeno, com algumas poucas mesas para se sentar. A melhor opção é pedir o serviço de delivery.
A pizza deles é feita em uma massa muito boa, fininha e crocante, com recheios muito bons.
O atendimento é quase sempre rápido, e a pizza chega quentinha em sua casa.O preço é a média de outras pizzarias.

A Pizzaria Paulistana é uma pizzaria nova na cidade, antigamente tinha uma outra pizzaria com outro nome no local, que não deu certo, e a paulistana assumiu o controle do estabelecimento.

Pedi a pizza pra retirar no balcão e comer em casa. O local é pequeno, não tem muitas mesas, mas também não está sempre lotado e é sossegado você achar um local pra sentar.

A pizza tem massa fina e é crocante. Optei pelas opções de frango com catupiry e bacon (muito boa) e a Portuguesa, que não é das melhores.

Os produtos são de qualidade, e vale a pena por um preço um pouco mais salgado.

A pizzaria Paulistana é péssima. Eu pedi uma vez para comer em casa e, prometi não pedir mais. Pedi dois sabores e nenhum deles estava gostoso, muito pelo contrario, tinha um sabor bastante amargo. O preço é um absurdo, paguei muito caro.
O atendimento, por outro lado, é bom, fui muito bem tratada.

A pizzaria A Paulistana oferece aos clientes a famosa pizza no estilo servido na capital do estado.
O cardápio conta com diversas opções de sabores, um destaque para a de carne seca. A massa da pizza é folheada, o que agrada muito o meu paladar e com ingredientes selecionados.
O local é pequeno porém muito agradável e também existe a opção de delivery.
Foto opinião do Ana Paula F. sobre A Paulistana

Uma massa fina e crocante com ingredientes de primeira...
Bom, antes de qualquer coisa, tem um importante ponto sobre A Paulistana, ou você pede para entrega ou passa pegar a pizza, porque? porque o ambiente é horrível! então minha avaliação tem essa nota baseada na pizza! e só ela.
A pizza é muito gostosa, eles usam SADIA, CATUPIRY, NUTELLA, isso faz da pizza, uma pizza diferenciada, recomendo a de nutella, que é MUITO boa.
Infelizmente a pizzaria se torna incompleta por não ter um ambiente com o mínimo de qualidade, não vou detalhar o lugar porque não vale a pena, mas garanto que a pizza é boa e o preço também, uma pizza varia de 30-45 reais.
Foto opinião do Mateus Estequi sobre A Paulistana

Pedi uma pizza Portuguesa, e após 1 hora de espera, me deparo com uma pizza portuguesa com queijo, presunto, bacon e cebola. Que pizza portuguesa é essa? Não pedi pra devolver porque o motoqueiro já havia ido embora, e não estava afim de esperar mais 1 hora pra comer, mas NUNCA MAIS perco 1 segundo para ligar e pedir uma pizza novamente! Piracicaba tem muitas Pizzarias ótimas e com preço acessível. Consultem outras! Não recomendo a Paulistana!
Você conhece o A Paulistana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral