Eleito pelos leitores e pelos jurados da Veja, o melhor pão de queijo de Belo Horizonte.

O pão de queijo um acompanhamento e o bastante para forrar a barriga rsrs lugar delicioso. Os preços um pouco acima da média, eu e minha namorada pedimos cada um um pão de queijo 1 acompanhamento. De bebida um suco natural é uma caipirinha de café. Sobremesa pão de queijo com goiabada, fim da conta R$ 88,00.

Atendimento ótimo as meninas super educadas.

Recomendo para quem deseja um role diferente. Bom para tomar um café com amigos e um papo descontraído pos trabalho.

Lugar charmoso para comer um bom pão de queijo e tomar um café de qualidade. Quase dá para sentir a vaca nos pães de queijo, feitos com queijos da região. O café também vem de produtores locais e dá para sentir o frescor dos grãos. A visita vale a pena!
O que não me agrada muito é o lado exagerado da gourmetização. As opções de pão de queijo recheados têm ingredientes demais e a maior parte tem com uma pegada agridoce. O pão de queijo em si some na composição.
Pão de queijo simples R$4,50, recheado com linguiça e outros R$18. Café coado R$6,50.

A Pão de Queijaria é um ótimo lugar para comer o pão de queijo, tão apreciado pelos mineiros. Um dos diferenciais da casa, é que a massa do pão de queijo é feita com vários tipos de queijo, dependendo do dia da semana. Além dos tradicionais, é possível comer a versão com recheio (salgado ou doce) também. Como acompanhamento pode-se escolher entre salada ou polentas fritas.
Pão de queijo recheado com Pesto Mineiro
"Pão de queijo recheado com Pesto Mineiro"

Ambiente descontraído no coração da Savassi. A experiência de degustar um pão de queijo de altíssima qualidade e ainda por cima recheado, é sensacional. Super recomendo o de frango ao pesto, é maravilhosooooo. Não deixe de experimentar o ketchup com goiaba,que dá um toque mais que especial , preço justo.

Adorei esse lugar pequeno e cheio de opções para quem quer comer pão de queijo recheado. Além disso, oferece algumas opções boas de cervejas importadas. Um lugar com uma decoração bem moderna e com um atendimento maravilhoso. Pena que o lugar não caiba muitas pessoas, então é mais para curtir algo rápido com os amigos e experimentar a especialidade mineira.

A casa fica na região da Savassi. Com mesas no interior, mas as mesinhas no passeio, debaixo de árvores são um convite a uma boa refeição, ambiente bacana, bem decorado, com música legal e atendentes simpáticos.
Pão de queijo de tamanho médio, cada dia eles usam um queijo diferente. Para beber, excelentes cafés.Rolam uns drinks também se você quiser só curtir a noite na mesinha da calçada.

Uma ideia bacana que deu super certo, abrir um restaurante especializado em pães de queijo em um dos bairros mais movimentados de BH.
Bons e baratos, os quitutes valem a visita. Experimentamos a opção com parmesão da lagoa e creme de queijo (R$3,50), o caprese (de queijo canastra recheado com queijo minas, manjericão, tomate e azeite - r$8) e o de alcatra assada, alho poró e alface americana, coberto com molho de queijo minas canastra + salada (R$19). Para a sobremesa, pão de queijo recheado com doce de leite e uma fatia de queijo minas (R$8).

O atendimento na Pão de Queijaria é excelente. O serviço de qualidade e tudo servido bem rápido. Os sabores são de dar água na boca e a apresentação não deixa a desejar. Drinks e cafés deliciosos. E, pena não ter fotografado o Menu, porque me esqueci do nome dos pratos servidos, hiper deliciosos e que nem dei conta de comer tudo. Vale muito a pena experimentar e voltar muuuuuuitas vezes.

Pão de queijo especial com muito queijo mesmo. Pedimos um recheado de alcatra e um recheado com hamburguer caseiro e os dois são simplesmente muito bons, com um tamanho bem legal, pra mim pelo menos um recheado substitui bem um almoço! Há também cafés especiais e a opção de levar o pão de queijo congelado pra casa. O ambiente é aconchegante, a decoração muito legal e a música muito boa! Nota ruim para o banheiro que tem uma luz vermelha estranha e não dá pra ver direito as condições de limpeza.
Você conhece o A Pão de Queijaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral