A Oculista - Shopping Bourbon São Paulo

Ótica

Quer receber ofertas do(a) A Oculista - Shopping Bourbon São Paulo?

Putz, que droga!!!!! Acabo de passar pela mesma situação e com o mesmo vendedor!! Essa ótica é uma enrolação. Esse Márcio é um enrolados!!!! Cara fala sem parar, promete prazos, não entra em contato com o cliente!!!!

NÃO COMPREM NESSE LUGAR

Péssimo serviço!

Desrespeitam o cliente, não entregam no prazo e a nota fiscal só aparece se você estiver prestes a chamar a polícia.
O vendedor Márcio faz a venda, recebe a vista mas esquece de entregar o produto, esquece do cliente, esquece do pedido, esquece de tirar a nota fiscal...
Se não quer ter dor de cabeça, não compre nesse lugar!
Você conhece o A Oculista - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral