A & Mobilie House Marcenaria.

Casa

Endereço: rua Jericinó, 227 - 227, Carrão - São Paulo , SP - Brasil - 03442-000

Somos uma empresa especializada em móveis sob medida, para quem procura preço e qualidade para seu apartamento, casa, comércio ( Loja ) e escritórios.Especializados em cozinha, dormitórios, closet, home office, home tiether, área de serviço, banheiros e área externa (churrasqueira, deck) etc.. Comercial em vitrines, balcão, recepção, mezaninos, divisórias e escritórios etc..

Trabalhamos com materiais nobres, compensado, MDF, madeira maciça e revestimentos de fórmica ,laminados de madeira ou decorativas, laca, textura. Acessórios e ferragens diversas para porta de correr em alumínio, vidro etc

Está precisando mobiliar meu apto completo cozinha, dormitórios, painel de tv e home etc... e fiz vários orçamentos, mas fiquei surpresa que alem do orçamento me fizeram o projeto em 3D da forma que eu queria, com um preço atraente e justo. Fechei e com essa marcenaria e não tive nenhuma dor de cabeça, realizou meu sonho e me entregaram antes da data.

Você conhece o A & Mobilie House Marcenaria.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral