À Mineira Gourmet - São Domingos

Lá você tem opção de rodizio e de buffet
| Rank: 10º de 20 | Restaurantes Brasileiro

Ambiente bom e agradável, comida muito boa.
Recomenda pagar o bouffet, come de tudo e na época se não me engano paguei R$35 sem bebida. Mas come de tudo, tem todo tipo de comida que você imaginar: comida mineira, comida japonesa, comidas típicas do nordeste... Tem de tudo. Eu prefiro pagar esse porque até os doces são a vontade. Alguns são preparados na hora, como a tapioca doce,

Ambiente bom e agradável, comida muito boa.
Foto opinião do João Victor sobre À Mineira Gourmet - São Domingos

Restaurante com uma ótima qualidade de comida, com uma variedade muito boa, com um ambiente muito bom, muitos jovens no local devido a proximidade com a Universidade Federal Fluminense. Alem de uma ótima qualidade, tem uma carta de bebidas boa, mas o chopp é a pedida com uma comida mineira, ou aquela cachaça especial que eles tambem tem por lá

Recomendo!Foi à comida mineira mais gostosa que eu já experimentei. Tudo muito bem feito um sabor de quero mais!Esse mês eu volto com o meu pessoal para me deliciar com seus pratos maravilhosos! Não tenho nem palavras só indo para sentir o que eu estou falando.
A mineira esta de parabéns.
Abraços
Osanete Mesquita
Você conhece o À Mineira Gourmet - São Domingos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral