A Mina de Doces

| Rank: 46º de 67 | Docerias

É, literalmente, uma Mina de Doces...Tudo feito com muito amor e carinho!!!

Fique à vontade para conhecer A Mina de Doces...

Um mundo de muito açúcar e gostosuras!

Foi uma surpresa encontrar a "A Mina de Doces". Foi exatamente na época do dia das mães. Vi uma amiga minha comendo o tão famoso ganache Preto que é um cup cake em forma de rosa com o sabor de chocolate maravilhoso.
Comprei um para experimentar e de pronto encomendei um para minha mãe, para minha sogra e para a minha esposa.
Foi um sucesso! Fiquei muito bem na fita. E inclusive elas ficaram com cara de que queriam mais.
Existem outros sabores que tanto enchem os olhos como deixa a boca cheia de água. Como não tem loja os pedidos são por telefone com entrega em domicílio.
A empresa tem um site no facebook onde se pode tirar suas dúvidas.

A empresa tem um site no facebook onde se pode tirar suas dúvidas.
Você conhece o A Mina de Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral