A clínica fica muito perto da estação Vila Madalena e dá pra ir a pé.
Desde a entrada até a saída senti que o lugar era organizado. O pré atendimento foi bem rápido, apesar de ser um exame que não precisava de horário marcado. A máquina de senhas funcionava.
O atendimento nesse primeiro balcão foi bem rápido e cortês.
A segunda espera - para o exame - também não demorou.
Durante o exame os funcionários demonstraram bastante profissionalismo. Não percebi desorganização.

A clínica fica muito perto da estação Vila Madalena e dá pra ir a pé.
O atendimento nesse primeiro balcão foi bem rápido e cortês.
A segunda espera - para o exame - também não demorou.

Fiz algumas coletas de sangue para exame nessa unidade do A+.

O atendimento é ótimo, desde a retirada de senha, onde orientam e separam seus documentos em pastinhas, até o atendimento na coleta.

Tem um café com máquinas de café e bolachas para não desmaiar depois do jejum de 12 horas hehe.

Tem serviço de vallet por R$15,00, achei um pouco caro, afinal os carros ficam parados ali mesmo no calçadão do local. Se tiver tempo, vale procurar uma vaga na primeira rua à direita ou entornos, costumo parar por ali, tem vagas sem zona azul.

Atendimento eficiente e rápido , ambiente funcional. Apesar de estar bem cheio ,consegui fazer os exames todos no horário marcado e sai antes do previsto. Possui estacionamento com vallet a R$10,00 , mas fica próximo ao metrô Vila Madalena. As atendentes todas foram muito simpáticas e profissionais,assim como os médicos.

Eu sou do tipo de pessoa que já chega em laboratório com um pé atrás e super pessimista, afinal, sempre ficamos irritados com a longa espera a que somos submetidos nesse tipo de lugar, ao qual comparecemos, geralmente, em jejum!

E foi assim que cheguei, pela primeira vez, nessa unidade do A+. No entanto, fui rapidamente surpreendida e convencida de que a regra acima não se aplica para tal laboratório, onde a organização é impecável, e o atendimento é rápido (dentro do normal para o tipo de serviço prestado).

Além disso, os profissionais são atenciosos e educados, e nos passam a confiança que esperamos dos estabelecimentos que lidam com a nossa saúde! Se seu plano cobrir, eu super recomendo!

Pertencente ao Grupo Fleury, esse laboratório de análises clínicas funciona excelentemente bem, mesmo com movimento intenso de pessoas, o atendimento consegue ser organizado, rápido e eficiente.

Fica próximo ao Metro Vila Madalena, a aproximadamente 2 quadras e há vagas e manobristas para quem deseja ir de carro.

Faz praticamente todos os exames e, se não me engano, essa é a maior unidade da rede.

Com certeza, se seu convênio cobrir e você tiver fácil acesso a região, esse é o laboratório que você deve escolher.

Lugar clean, colorido, divertido.

Com gente atenciosa e recpcao amistosa (detalhe para as fotos dos crachas que nao sao 3x4, sao bem interessantes se puderem deem uma reparada =)

Atendimento muito rapido, bem acho que o exame tmb era rapido mas enfim muito bom o atendimento e as instalacoes =)

Você conhece o a+ - Medicina Diagnóstica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral