Quer receber ofertas do(a) A Marcenaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Marcando presença em SP, impossível não passar uma ótima e agradável noite num pub em Vila Madalena. Dentre os vários que existem considero o Morrison Bar e A Marcenaria como os melhores para se curtir uma boa música e a um custo bastante acessível, longe do absurdo de algumas casas do Rio de Janeiro. Assim, indico aos que estiverem de passagem por Sampa uma visita à Marcenaria.

Fomos conhecer A Marcenaria em uma 5ª feira, estava acontecendo um evento da Vinícola Santa Carolina com open bar de espumante a noite toda! Show do Maurício Gasperini e Banda - Ótimo!O lugar é bonito, com um jardim na frente, mas, infelizmente naquela noite estava chovendo. Mas a pista estava animada e a festa foi boa!

Na entrada tem um espaço muito bonito ao ar livre com um jardim, que é mais tranquilo.

Tem também um lounge e lá no fundo uma pista, que é onde acontece a balada, propriamente dita...só achei pequeno.

O som é legal, vai desde pop rock ao black, uma programação bem variada...

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o A Marcenaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral