Quer receber ofertas do(a) A Lareira Pães e Doces?

A Lareira é uma padaria de muita história no Bairro do Limão. Desde 1984 é referência pela qualidade de seus pães e doces que oferece.

Com o sucesso, a padaria foi crescendo, hoje funciona 24 horas por dia e conta com um restaurante para servir refeições e também pizzas no forno á lenha.
O espaço é enorme, além do estacionamento na frente com manobrista, tem um estacionamento na rua ao lado que é totalmente grátis para clientes da padaria.

Ao entrar você retira uma comanda eletrônica e pode ‘’passear’’ a vontade pela padaria, que conta com vários espaços e muitas opções.

Além dos tradicionais pães doces e salgados, há muita variedade de bolos, que podem ser comprados inteiros ou por pedaços.
A mesa de doces chama atenção de todos que passam, os preços são um pouco altos, mais valem a pena pela qualidade.
Provei um pedaço do bolo bem casado com nozes, R$ 5,50 e estava muito gostoso!!

No Buffet, encontramos dois balcões com muita opção de salada, pratos quentes e frios. O preço é R$ 38,90 o kilo.
O almoço é servido das 11 ás 17:00 e o jantar das 19:00 ás 2:00, ótima opção para a larica da madrugada rsrs.

Fui almoçar em uma sexta-feira, a padaria estava extremamente lotada, porém tem muitos lugares e conseguimos uma mesa.
Comi um salmão bem temperado muito gostoso, e levamos alguns lanches para a equipe que não pode ir almoçar, o x-salada saiu por R$5,50 e estava bem caprichado.
O cardápio de lanches é bem extenso e dá água na boca.

O atendimento é ótimo, você pode ser atendida tanto na mesa como nos balcões de pedidos.
Foto opinião do Thais Jacob sobre A Lareira Pães e Doces

Da região essa padaria é a melhor. Aberta 24hs atende pessoas de todos os lugares e aqueles que quando sai do samba, de algum barzinho, chega com fome na madrugada, la é a melhor pedida. Servem muita coisa boa la, principalmente os lanches, tortas, etc. Lugar sossegado, sem bagunça. Fácil acesso, so não tem estacionamento grande!

Pensou em comer a qualquer hora ... pensou na Padaria Lareira 24 horas aberta.
Café da manhã, almoço, café da tarde, jantar ou até mesmo aquela fominha de madrugada depois da balada. Uma diversidade de produtos incríveis e sempre com qualidade excelente.
Na maioria das vezes você terá que esperar por uma mesa, pois o local é sempre bem cheio mais vale á pena esperar.
A pizza de quatro queijos é imbatível não saio de lá sem comer um pedaço, a variedade de doces é incrível e o buffet de sopas sempre no jantar o melhor da região, acho o preço muito justo.
O estacionamento é gratuito e tem serviço de vallet.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Mais que uma simples padaria.
Um ponto de encontro, happy ou para ir com a familia.
Desde os pães mais tradicionais como os com recheios tudo muito bem feito e com qualidade
Destaque para os lanches e salgados do balcão e as pizzas sem falar dos doces tambem
Indico o local para almoço
Estacionamento no local
Aceitam cartões

A Lareira é um caso a parte. Fui com meu namorado e sentamos na parte onde fazem sucos e vi uma torta de palmito, uma de frango e um bauru que eles fazem em forma de torta. Gente, é muito gostoso. Lá é 24hs e tudo lá é muito fresco porque a saída dos produtos é mjuito intenso. Então sempre tem coisas frescas, recém saído do forno. O atendimento é muito bom. Os doces são uma maravilha. Os bolos que ficam do lado direito é uma boa pedida tbm. São deliciosos. Tem self service tbm lá. Muito movimentado. Tem estacionamento. O chopp escuro e claro da Itaipava é ótimo, serviço em copos e taças para o escuro. Vc realmente fica satisfeito comendo lá. Não é a toa que vem até o povo da zona leste comer nessa padaria. A única coisa que não achei que falaram que tem estacionamento pra 50 carros. mas não achei.

A Lareira é, sem dúvidas, a melhor padaria da região. Melhor que a Leão XIII já. Porém precisa melhorar muito, se quiser um dia chegar no nível das padarias da Zona Sul paulistana. O pão na chapa é bom só no período da tarde. De manhã, o chapeiro faz com preguiça. Mas você não pode deixar de experimentar a pizza de 4 queijos ou o pão de queijo com requeijão na chapa. Fera!

A Lareira é um ótimo lugar para qualquer tipo de refeição, café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta, enfim, tem comida para qualquer tipo de refeição a qualquer hora.
O atendimento e o ambiente são ótimos e as comidas deliciosas, principalmente a coxinha de frango com catupiry e seus bolos que são tão bonitos e gostosos que sempre acabo demorando para escolher o sabor que quero comer.
O único ruim é o preço elevado dos produtos que faz eu frequenta-lo poucas vezes.

Sem dúvida, a padaria mais conhecida do Bairro do Limão e região! Além dos tradicionais pães, bolos e docinhos (todos muito bons, por sinal), a padaria é também um restaurante. O preço é um pouco acima da média, mas sua qualidade também. Vale a pena cada centavo deixado lá.

O espaço é amplo e, depois da reforma, ficou ainda mais agradável. Possui estacionamento próprio e linhas de ônibus param quase em frente ao local.

Um dos únicos pontos negativos é que é bem movimentado. Um almoço de fim de semana é bastante disputado, o que pode causar certa irritação por espera.
Ótima padaria do bairro do limão com um pão de queijo prensado excelente! Para um dia de mais fome, também dá para pedir os tradicionais lanches de padoca no balcão.
Você conhece o A Lareira Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral