A Ideal Tecidos é uma excelente loja, muita variedades de tecidos, das mais diversas marcas e corte, tem todos os tipos de tecidos para confecções, vendem no atacado e pequenas quantidades, a gosto do cliente. Além de tecidos tem também aviamentos. Preços bem competitivos, atendimento muito bom. Recomendo!!

A loja é bem ampla, com boa variedade de produtos, como peças de vestuário infantil, adolescente e adulto, calçados, acessórios masculinos e femininos e mais. Aconselho perguntar as atendentes, sobre produto específico, sempre simpáticas. Há muitas formas de pagamento facilitadas parcelados em até 12 vezes. Sempre tem produtos novos chegando, por isso pra quem gosta de compras, Vale a pena, ver e conferir.
Você conhece o A Ideal Tecidos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral