Ótimo local para degustar tortas deliciosas e apetitosas.Tem diversos sabores, abacaxi, maracujá e as de chocolate, Ferrero Rocher, prestígio, Holandesa, Alemã, leite ninho etc.Ambiente limpo, opção de comer dentro ou fora do estabelecimento, comer no local ou levar pra casa.Ultimamente passou por uma ampliação e reforma.Frequentemente o local esta vazio, poucas vezes vi o local lotado.Há também a opção de se encomendar tortas para eventos, aniversários etc.O atendimento não deixa a desejar mas também não é perfeito, contanto com somente duas funcionárias na maioria das vezes.Também há opção de salgados e bebidas.

Moro recentemente em Uberaba e sempre me falaram desta confeitaria, resolvi experimentar, primeiramente vou falar do atendimento, o local estava vazio e tinha apenas uma atendente que estava sentada numa mesa mexendo no computador, fui ver as tortas e fiquei esperando atendimento, mas nada, tive que perguntar se poderia ser atendida a mesma levantou contrariada e me atendeu de cara ruim, perguntei se só tinha aqueles sabores, pois só tinham 4 pedaços de tortas distintas com cara de velha, ela disse que sim e pedi um pedaço de uma de frutas vermelhas, estava completamente azeda e realmente era velha, reclamei, mas resolvi pagar e ir embora. Por insistência do meu marido retornei ao local, desta vez fomos atendidos adequadamente, mas realmente não gostei da torta, super doce e enjoativa.

O melhor lugar da cidade com certeza para se comer ou para se comprar tortas maravilhosas é aqui, aqui tem realmente muitos tipos de tortas, tem tortas de frutas frescas e tortas comuns de chocolate que são extremamente deliciosas, também tem outras coisas tipo salgados e algumas tortas salgadas para agradar a todos.

torta holandesa de primeira qualidade
A melhor torta holandesa da cidade, infelizmente o preço é um pouco alto, mas excelente qualidade e atendimento. Tem muita variedade de sabores, e não é só torta holandesa, tem também salgados excelentes, empadinhas recheadas que é uma delicia. Pode ir que é de confiança, as vezes da vontade de levar uma inteira.

Ótimo local para degustar tortas deliciosas e apetitosas.Tem diversos sabores, abacaxi, maracujá e as de chocolate, Ferrero Rocher, prestígio, Holandesa, Alemã, Leite Ninho etc.Ambiente limpo, opção de comer dentro ou fora do estabelecimento, comer no local ou levar pra casa.Ultimamente passou por uma ampliação e reforma.Frequentemente o local esta vazio, poucas vezes vi o local lotado.Há também a opção de se encomendar tortas para eventos, aniversários etc.O atendimento não deixa a desejar mas também não é perfeito, contanto com somente duas funcionárias na maioria das vezes.Também há opção de salgados e bebidas.
Foto opinião do Edgard Junior sobre A Holandesa
Você conhece o A Holandesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral