Burdog Hamburgueria

| Rank: 118º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Antes Burdog, A Hamburgueria mudou de nome devido a desapropriação do imóvel pelo Metrô de SP. Em nova casa, manteve o padrão já conhecido, em um espaço aconchegante. O destaque do local continua sendo o X-Salada, mas é possível encontrar outras opções como omeletes, beirutes e sanduíches especiais.

As melhores coisas são o estacionamento gratuito, o salão bem arejado e grande, o catchup diferenciado e o bom atendimento.
As piores são os lanches que são pouco saborosos, com pães meio secos, lanches pequenos e preços acima de outras boas hamburguerias.
Primeira vez que saio de uma hamburgueria com fome !!!!!
Como caiu a qualidade ! Não volto mais !!!

Primeira vez que saio de uma hamburgueria com fome !!!!!
Como caiu a qualidade ! Não volto mais !!!

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões na categoria

O antigo Burdog da região fechou e coincidentemente ou não, pouco depois, esta hamburgueria abriu.

A linha de decoração é identica à anterior, e os pratos do cardápio são exatamente os mesmos; acho que tiveram problema com o nome da marca.

Enfim, fui visitar e comi o clássico x-salada com cheddar, e estava como sempre foi: maravilhoso!

Acho que tem uma nostalgia pois visitava essa hamburgueria desde pequeno.

Esperava mais dessa hamburgueria, moro bem próximo e sempre vejo filas de carro para entrar, então estava na expectativa, mas... não achei tudo isso! Acho que sempre lota por não ter outra opção de uma hamburgueria na Avenida, a não ser Mc Donalds..rs

Provei um lanche de frango empanado, que vem com 2 pedaços de frango empanados, tomate, maionese e queijo, a maionese deles é a comum, não é temperada e beeem enjoativa, não gostei, só sentia gosto de gordura da maionese no lanche, não agradou muito e olha que eu estava morrendo de fome hein?Rs

As fritas são comuns, congeladas...

Atendimento ok e consegui estacionar na rua ao lado.

Matou a fome, mas não gostei... talvez eu volte para provar outro lanche.

O lanche continua com o padrão Burdog, bom estacionamento que não é cobrado, lotado a hora do almoço, acabei pedindo um lanche de costela com rúcula, e uma porção de onion ring, minha filhota foi de cheese burguer salada sem maionese com molho tartáro a parte, acredito que foi uma melhor pedida sendo um lanche tradicional com padrão burdog não tem como errar.

No caso o meu parecia um lanche de carne louca, me dando mal na parada, quanto ao serviço demoraram a chegar as cebolas, mandando para mesa batatas e outra coisa errada sendo a terceira tentativa acertada. A decoração ficou bem sóbria com uma bela cozinha.

Quanto ao preço (como estou acostumado com o preço do interior) achei meio abusivo cobraram pelo molho tártaro a parte R$5,00 e dividindo um refrigerante gastamos R$ 65,00 um pouco caro para um lanche.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Burdog Hamburgueria
Você conhece o Burdog Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral