A Familiar Confeitaria

| Rank: 13º de 237 | Padarias

Endereço: Rua Rocha Pombo, 377, Juvevê - Curitiba , PR - Brasil - 80030-390

Lugar para tomar café e degustar delícias.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Fui lá já faz um tempo tomar café da tarde.
Tem um estacionamento pequeno.
Ambiente gostoso ,limpo e arejado.
Os doces são saborosos e salgados também.
Adoro o capuccino com creme e comer o folheado doce pena que os doces são pequenos. Qualidades excelentes, pois na hora que vc come vc sente um sabor diferenciado, tudo muito bom .
Sai um pouco caro mas pela qualidade vale pagar esse preço.

Doces de incrivel sabor e qualidade, melhor doce madrilenho de Curitiba. Boa localização, estacionamento próprio e bom atendimento. Cardápio variado principalmente em relação aos doces

Dizem pré comemos primeiro com os olhos e com certeza isso acontece nesse lugar são doces lindos e você já começa a salivar só de olhar a vitrine.
Bem quando você pede um pedaço de algum bolo ou torta confesso vc não para de salivar é muito bom não experimentei nada ali nao gostasse principalmente as tiratas são muito boas elas não são doces ao extremo o que é muito bom.
Só o preço poderia ser um pouco mais baixo .
Mais de resto irretocável.

Uma das melhores confeitarias que eu já fui não sei dizer se faz muito tempo que ela existe ou se é recente, mas o gosto dos produto puxa pra uma coisa mais caseira mais antiga. Os preços não são um dos mais baratos, mas vale cada centavo. A torta de limão é incrível. Possui estacionamento próprio mas não é muito fácil de estacionar ter vagas para idosos e deficientes apesar da locomoção dentro do local não ser muito fácil o atendimento é razoável e o ambiente é bem moderno.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Fui lá já faz um tempo tomar café da tarde.
Tem um estacionamento pequeno.
Ambiente gostoso ,limpo e arejado.
Os doces são saborosos e salgados também.
Sai um pouco caro mas pela qualidade vale pagar esse preço.

Na verdade parece uma padaria/lanchonete. Delícia de comida, mas não me senti muito a vontade no lugar, não sei o porquê... Deixei o carro num estacionamento conveniado com a confeitaria, eles dão um selo de 30 minutos. Fiquei 1h e 30m e o estacionamento me cobrou integral, o cara não quis me dar o desconto dos 30 minutos. Babaca! Não volto mais lá só por causa desse estacionamento ridículo, que pena que não gravei o nome.

Boa confeitaria espanhola. Um boa pedida é a Madeleine (folhado de doce de leite).

Ambiente similar ao de padaria. Ha estacionamento gratuito. Bom lugar para um café da tarde ou para sobremesa depois do almoço.

Em uma esquina da já movimentada e repleta de estabelecimentos gastronomicos da Rua Rocha Pombo, existe uma tradicional conferitaria da cidade.
Você deve estar achando semelhante o nome desta com a famosa Confeitaria da Familia no centro de Curitiba no Calçadão da XV de novembro.É que um antigo funcionario desta saiu e montou aquela.
Tem um pequeno estacionamento, algumas mesas para sentar e provar as visiveis(ficam expostas nas vitrines) e saborosas opçoes de salgados e doces(indico o madrileno)

Se você quer apenas uma coxinha, talvez este seja o pior custo/benefício em um raio de dez quilômetros. A coxinha, não maior que um isqueiro grande, com recheio seco e sem gosto, com preço de iguaria. Contudo o atendimento é bastante bom e garantiu a segunda estrela.

Os salgados nao considero os fortes de la, ja os doces realmente sao os carros chefe. Destaque para a bomba e para a mil folhas de creme. Ja o predio.... Realmente uma obra de se questionar 😳

Confeitaria bonita, e só!
Doces e salgados bem estilo "novela"... Pequenos, passados e caros.
Não tive coragem de pedir uma fatia de torta alemã, pq além de estar exposta já fatiada (de quando será qua era?), o creme era muito amarelo (novamente, de quando será que era?).
Você conhece o A Familiar Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral