A Fábrica Academia

| Rank: 8º de 11 | Academias

Nos dias de hoje fazer academia deixou de ser luxo e passou a ser qualidade de vida, entretanto, é preciso encontrar um local com profissionais qualificados que entendem do bem estar do corpo.
Na academia A Fábrica você encontra equipamentos novos, professores capacitados e que motivam você dia a dia, para não desistir de manter as atividades físicas rotineiras.
Hoje possuem três unidades: Braz de Pina, Avenida Japão e Avenida Getúlio Vargas, conheça todas pois em algumas os valores são diferentes.

Você conhece o A Fábrica Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral