A Dita Pizza

| Rank: 6º de 108 | Pizzarias

Quando estive em Florianópolis fui jantar nesta Pizzaria. Fui num domingo chuvoso à noite, o Lugar tem estacionamento próprio e acredito que que por conta da ocasião: domingo, por volta das 20h e chovendo, o estabelecimento estava vazio!

O local é super aconchegante, muito bom para um jantar romântico com luz baixa. Na pizzaria tem 2 ambientes e decoração bem rustica, muito bacana.

O atendimento foi bem cordial, e acabei pedido uma pizza com 2 sabores: shimeji e camarão, estava muito bom, recomendo.

A pizza estava simplesmente deliciosa, como dizem alguns comentários aqui, alto nível. O local é pequeno e bem aconchegante. O atendimento é normal. A única coisa que não gostei muito foi a demora na entrega da pizza, que demorou em torno de 1 hora depois do pedido, quando em outras mesas foi entregue de maneira mais eficiente. Porém voltaria a pizzaria pois vale a experiência.
A Dita Pizza é uma pizzaria localizada bem no início do morro que vai para a Lagoa da Conceição. O ambiente é super aconchegante e confortável, além do atendimento bem personalizado e amistoso. A casa possui pizzas tradicionais e pizzas com massas integrais.

As pizzas de massa integral são um pouco mais caras, mais super saborosas, vale a pena pagar um pouco mais para se comer super bem!! O local possui estacionamento próprio.

A Dita pizza é além de contar com um ambiente super aconchegante e confortável, um atendimento super bom e personalizado, o destaque são para as pizzas, excelentes!! Além das pizzas tradicionais, que são bem saborosas, também também as de massas integrais.

Os valores são altos, mas de vez em quando eles fazem promoções em sites de compras coletivas, e mesmo com os valores um pouco mais elevados, vale a pena para degustar uma pizza bem saborosa!!
Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre A Dita Pizza
Vários sabores ótimos de pizzas e as opções de bebidas também não deixam a desejar .O atendimento acompanha toda essa qualidade. diferentes, requintadas,Lugar muito agradável. A pizza é muito boa. Tem várias opções vegetarianas.qualidade da massa, muito leve, e na combinação dos ingredientes que é excepcional.
Foto opinião do M.Cris sobre A Dita Pizza
Você conhece o A Dita Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral