A minha pastelaria preferida!

Quase sempre às sextas-feiras, no intervalo ou depois da faculdade, dava uma passada por lá. Foi um dos responsáveis por eu ter engordado no período da faculdade. (rs)

Pastel super bem feito, com massa deliciosa e crocante, bem recheado, e não vem encharcado. Pra quem tá com fome tem os pastéis bomba, de 22 cm muito recheado! Os sucos também são ótimos!

Só o atendimento que não era muito bom. Quando estava com muita gente demorava para sair os pedidos. Mas valeu a pena!

A minha pastelaria preferida!

Você conhece o A Casa Do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral