A Casa do Confeiteiro

| Rank: 25º de 180 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) A Casa do Confeiteiro?

Esta loja é especializada principalmente para produtos para confeiteiros. Eles vendem desde potinhos e embalagens para os docinhos até produtos para a confecção dos doces. Eles vendem chocolates finos em embalagens maiores, e alguns tipos de granulados refinados bem difíceis de achar. A loja esta sempre lotada, o atendimento é péssimo, mas vale a pena conhecer pelos produtos que eles vendem.

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Gosto muito de ir comprar chocolates ( de 500g ou de 1 kl )Pois sai muito mais em conta ,gosto de comprar forminhas para cupcake,formas para assar o cup cake,chocolates granulados,massa folheada,creme de leite,forminhas para docinhos ou bem casados,uma mais linda que a outra,copinhos para colocar os doces(mais moles),chocolates em forma de copinhos,etc.Tem de tudo o que uma confeiteira precisa a preços bons.Não tem estacionamento.Bom atendimento.

Um lugar aonde vc vai encontrar de tudo q vice precisar para fazer doces em geral, bolos, cupcakes, brigadeiro tudo que é bom.
Os preços são bem em conta bem mais abaixo q o supermercado e também conta com a linha de produtos na escala industrial que muitas vezes compensa bem mais do que as de pequena quantidade.
Aqui você vai achar forma para pão, bolo, pão de queijo, cupcakes, tortas e etc. O local é de fácil acesso não possui estacionamento próprio porém é muito fácil estacionar pois se localiza ao lado do mercado municipal.
Nos fins de semana devido ao movimento do mercado municipal a casa do confeiteiro lota e é muito difícil achar vaga minha dica é vá na segunda pois é bem tranquilo.
Os atendentes não são muito bem preparados e sinto q eles ficam um pouco perdidos mas são muito atenciosos e tentam de toda forma atende lo da melhor forma possível.

A casa do confeiteiro é o lugar ideal para você encontrar os produtos que precisa para fazer aquele doce especial. Há os produtos e acessórios para o preparo dos doces. Trabalham também com embalagens, mas não é o foco deles, então não vai achar tudo com facilidade. Quando fui lá, achei somente o chocolate para cobertura que precisava, não havia a embalagem que eu queria e nem bala de caramelo que eu também precisava. Eles focam bem em produtos para confeitaria mesmo. Mas, como ficam na 7 de setembro, há várias casas de embalagem em volta e uma distribuidora de doces bem na frente.

Se você é como eu uma amante da culinária e gosta de fazer suas artes na cozinha neste local você encontra de tudo em matéria de confeitaria.
Recheios variados, formas de metal de todos os tamanhos e modelos com preços bem variados, embalagens plasticas e de papel para colocar suas iguarias.
Chocolates para confecção de doces variados desde os finos importado s até os mais em conta nacionais.
O atendimento é muito bom e as mocinhas sempre são muito prestativas.
Não possui estacionamento.
Aceita todos os cartões e dinheiro só não aceita cheques.

Lugar ótimo para comprar chocolates em barras( de 500g ou 1 kilo) ,chocolates granulados,forminhas de copinhos de chocolate,embalagens de docinhos,creme de leite de litro,formas para assar cupcake,vários tipos de embalagens para docinhos,um mais bonitinho que o outro, quase todos os ingredientes para se fazer um doce,formas prontas de tortinhas,massa folheada,cream cheese,etc.Com preços bons,e atendimentos também,não tem estacionamento.
Saí com meu neto de 2 anos para fazer compras na sexta feira, e imaginava que ia ser um pesadelo, pois tinha que procurar formas de pão para sanduíche com tampa, coberturas para sorvete, creme de leite fresco, balas para o neto e formas para biscoitos e mais outras coisas difíceis de encontrar. Meu marido entrou na Casa do Confeiteiro para comprar algo para fazer conserva, e para minha surpresa fui encontrando tudo que procurava lá mesmo,e com um ótimo atendimento . Até meu netinho se sentiu à vontade e pegou uma cestinha para comprar as balas que gostava, sem que alguém corresse como se ele fosse destruir a loja. Lugar agradável para comprar produtos para as ceias de final de ano, bem fresquinho nas tardes quentes de Curitiba.

Nossa isso aqui é grande e com opções incríveis, nunca tinha visto e nem sabia que tinha tantas aplicações para confeitaria, fui comprar um bico de confeiteiro para minha cara metade e acabei levando uma aula de bicos e utensílios para confeitaria.
Pessoal que atende é prestativo e paciencioso com quem quer achar ou aprender sobre como usar os aplicativos de confeitaria.

Sempre encontro tudo que preciso pra confeitaria na Casa do Confeiteiro.
A loja está bem ampla, muito bem organizada, você encontra as coisas com facilidade e se não encontra os atendentes são sempre muito prestativos e simpáticos na hora de auxiliar a gente nas compras. As vezes acabo levando coisas além do que tenho na lista só pelo fato do atendente me mostrar algo qeue seja novidade na loja.
Os preços são compatíveis com as marcas. Lá você encontra desde as marcas mais simples até as mais caras como os chocolates Callebout (que são ótimos, mas bem carinhos), amarenas, creme tipo chantilly, leite condensado com um preço bem egal, produtos para panetones, fôrmas e cortadores de todos os tamanhos e modelos, pincéis, espátulas, transfer para chocolate, saquinhos para embalar, nossa, muita coisa! Ah, você também pode fazer mini-cursos , todas as tardes tem uma aula diferente e custa bem baratinho, da última vez paguei R$ 15,00 e dá pra aprender legal algumas coisas!
Se você gosta de fazer bolos e doces com certeza você vai encontrar muita coisa legal por la!
Recomendo que os proprietários da Casa do Confeiteiro de Curitiba, procurem conhecer a

Casa DISCAMP, EM CAMPINAS-SP, É UMA VERDADEIRA MARAVILHA.Procurem por ela são duas filiais, mas muito completa.Morei anos por lá, e sinto muita falta aqui em Curitiba, de uma loja tão completa.
Você conhece o A Casa do Confeiteiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral