A Casa do Churro

| Rank: 30º de 1036 | Docerias

A Casa do churro é a casa da Familia Farre e oferecem conceito inovador em churros e maçã do amor.

churros, Churros. De onde surgiu essa coisa maravilhosa meu Deus, quem inventou isso merece um prêmio kkkk. Gente, amo e por isso recomendo.
Recomendo Churros em roda, é como se fosse uma pizza de churros sabe, sqn kkk
Com diversos sabores, ideal para quem quer fazer um happy hour, quem gostaria até de experimentar por curiosidade, quem nunca comeu quando comer não vai querer saber de mais nada, só do churros, churros, olha o churros kkkkkkkk

A Casa de Churro fica num local que não tem muita movimentação de pessoas, não é de fácil acesso, mas o atendimento é bom, limpo, O churro é feito na hora, então há uma pequena espera, mas todas as vezes que fui não estava lotado e o atendimento foi rápido. Preço acessível, variedades de recheios e coberturas.
O local mantém o ambiente tradicional, porém, acredito que pela procura e o ritmo dos pedidos, eles cairam um pouco na qualidade, mas continuam incríveis. A roda de churros com doce de leite é mais que uma viagem ao paraíso.

No inverno, peça pelos 3 churros pequenos + o chocolate com canela, simplesmente delicioso e é o que falta para esquentar nos dias frios.

E tenha paciência para achar vaga, por tratar de um local residencial, existem poucas vagas nas ruas.

Churros 7,00 atendimento Péssimo, preço caro óleo velho e por ai vai não aceita cartões e nem oferece nota Paulista
Churros da perua do metro carrão é muito melhor e só 3,00

Lembro ainda da minha infância, quando minha mãe me levava para comer churros na garagem de uma casa na rua onde morava, lá mesmo, na Rua Rodrigues Barbosa... Churros delicioso, quentinho, cheio de doce de leite, que eu AMO, com atendimento super familiar, com direito a um papinho legal e descontraído...

O churros continua a mesma delícia, com novas variaçães de formatos e sabores, com relação a isso, não temos o que discutir, é, com certeza, um dos melhores churros que já provei até hoje.

O único e grande problema ali, é o atendimento. Não que eu queira ter aquele tratamento gostoso que eu tinha da minha infância, na garagem da casa dos proprietários, mas também não precisava ser tão ruim, as meninas desinteressadas, nada simpáticas e parecendo não ter qualificação para o cargo que ocupam... Enfim, vou lá pela qualidade do produto, apesar de estar bem carinho, mas, o sabor compensa.
Você conhece o A Casa do Churro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral