Endereço: Rua Itaguajé, 244, Sacomã - São Paulo , SP - Brasil - 04164-210

Quer receber ofertas do(a) A Capri Kit Festa?

A Capri Kit festa é uma empresa que fornece tudo o que você precisa para o seu evento, seja ele Infantil, Adulto, uma simples reuniãozinha em casa, Festa de Debutante ou Casamento. Ela oferece doces, salgados, bolos, lembrancinhas, decoração, banner, aluguéis de brinquedos e muito mais por um preço bem justo.
O carro chefe da empresa, são os kits montados, que além de prático, são muito mais baratos. Basta ir até a loja e falar com uma das atendentes. Ela irá mostrar o portfólio com os produtos, quantidades e preços, que facilitam bastante a escolha, e enquanto isso você pode ir degustando os doces e salgados.
Exemplo: Kit Infantil 50 pessoas - R$ 399,00 ou 7 x R$57,00
* 500 Salgados * 300 Doces * 7 Kg Bolo c/ desenho do tema * 100 Guardanapos * 100 Copos * 50 Garfos * 50 Pratos * 100 Balas de coco * 100 Bexigas nº 7 * 01 Bexigão * 01 Kit de decoração * 01 Saia de mesa * 01 Vela do tema * 30 Lembrancinhas * 10 Litros de refrigerantes. (Eu particularmente acho 7 Quilos de bolo um exagero para 50 pessoas, já tentei mudar e não consegui, é uma regra da empresa). Você pode optar por retirar no dia, ou eles entregarem no local da festa com horário agendado por uma taxa de +/- R$ 25,00. Vale a pena pois é menos uma preocupação no dia do evento. E a foto da criança pode ser estampada no bolo.

Não necessariamente você precisa comprar um kit, pode ser comprado apenas o cento de doce ou salgado separadamente, ou simplesmente só o bolo. Vi pessoas chegarem lá e pedirem apenas 1 cento de salgado e 1 de doce. E o melhor de tudo, levaram na hora, fresquinho e quentinho!!

As opções são:
Salgados: coxinha, kibe, Bolinho Misto, Bolinho atum, Bolinho de catupiry, Bolinho de Cheddar, Bolinho de Queijo, croquete de carne Seca, bolinho de carne, Bolinho de Pizza e mini churros de doce de leite - R$30,00 o cento (100 unidades de um sabor) e R$33,00 o cento (100 unidades com dois sabores)

Salgados Especiais : Bolinho de bacalhau, empada de palmito, Empada de frango com Catupiry, esfiha de Carne, Esfiha de Frango com Catupiry e Doguinho - R$40,00 o cento (100 unidades de um sabor) e R$43,00 o cento (100 unidades com dois sabores)

Doces: brigadeiro Tradicional, Brigadeiro com Coco, Brigadeiro Colorido, beijinho, Cajuzinho e Moranguinho - R$30,00 o cento (100 unidades de um sabor) e R$33,00 o cento(100 unidades com dois sabores)

Doces Especiais : olho de sogra, Cerejinha, Menta, Maracujá e Crocante com Chocolate Preto e Branco - R$40,00 o cento (100 unidades de um sabor) e R$43,00 o cento (100 unidades com dois sabores)

Doces Finos: Camaféu de Fondant e Camaféu de chocolate ao leite - R$60,00 o cento (100 unidades de um sabor) e R$65,00 o cento (100 unidades com dois sabores)

Bolo RECHEIOS: Doce de Leite com Pêssego , Doce de Leite com Abacaxi, Doce de Leite com Coco, Doce de Leite com ameixa, Doce de Leite com Ameixa e Coco e Doce de Leite - R$ 30,00/Quilo

Bolo Especial: Floresta Negra, Floresta Branca, Beijinho, Brigadeiro, prestígio, Olho de Sogra, Creme de Confeiteiro com Pêssego, Abacaxi ou Ameixa, Crocante e Doce de Leite com nozes - R$ 35,00/Quilo

Bolo Fino: mousse de chocolate, Mousse de Morango, Mousse de Maracujá, Brigadeiro com Nozes, Nozes com chantilly, Baba de Moça, Creme de Confeiteiro com Morango - R$ 40,00 /Quilo

Já experimentei todos os salgados, alguns sabores de bolos e os doces (inclusive os finos) e posso afirmar que são deliciosos. Todos são entregues em caixas personalizadas, lacradas e prontinhos para comer!! Procuro sempre esse buffet para me socorrer ou para as festinhas dos meus sobrinhos. Semana que vem já tem uma agendada!!!
Você conhece o A Capri Kit Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral