A comida é deliciosa! Recomendados: o risoto de funghi, todos os gnocchis, as pizzas... Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, recomendo a todos.

Uma ótima opção para se comer massas, risotos e pizzas saborosíssimas dentro do shopping Flamboyant. Nunca comi as massas de lá, nem os risotos, mas posso falar com propriedade das pizzas porque gosto muito! É com certeza uma ótima opção, massa mais fofinha, nao muito grossa e sabores excelentes. Gosto muito da portuguesa de lá! Ah, pode-se acrescentar manjericão e alguns codimentos que fica em cima do balcão a vontade! Isso é muito bom. Não há nada de muito especial no atendimento, as meninas são cordiais e bem rápidas nos pedidos. Recomendo.

A Massa é muito boa, o atendimento então nem se fala, e vc pode fazer a sua massa conforme te agrade, comi um espaguete com molho branco e bolonhesa, simplesmente fenomenal, com toques de manjericão. Sensacional.

Mesmo estando localizado em um shopping, sua comida não parece nem um pouco fast food ou preparada sem capricho. Gostei muito do risoto de camarão que escolhi e o o de filé com funghi que um amigo pediu e experimentei. Além do que o preço é bem acessível e sugiro que vá as quartas-feiras quando todos os risotos saem pela bagatela de R$ 23,50. Muito gostoso.

Mais um achado dentro do shopping quando se fala de comer. Já tinha comido uma pizza lá a muito tempo, mas nem lembrava direito, e ontem cmi um risoto de filé com funghi sensacional. Uma amiga pediu o de camarão com alho poró que tava maravilhoso também.
E o mais bacana de tudo é que descobrimos que quarta é dia de risoto lá, e qualquer risoto do cardápio sai por R$ 23,50, o que é muito barato.
O atendimento é igual a de todo shopping, sem muita o que dizer.
Quem ta querendo dar uma mudada de cardápio quando vai ao shopping, peça um prato na Cantina que vai ser ótimo.

No piso 3 do Flamboyant tem esse restaurante, o ponto forte dele são as pizzas, mas para quem gosta de risoto não pode deixar de comer lá.
Meus favoritos são frango com brócolis e filé com funghi, fico em dúvida de qual pedi todas às vezes que passo por lá. São saborosíssimos e a porção é farta, o preparo é rápido e o preço razoável. Vale a pena até enfrentar a lotação do shopping para comer lá na hora do almoço. ;)
Você conhece o A Cantina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral