AC Arts & Crafts Japanese Food

| Rank: 53º de 878 | Restaurantes Japonês

Hoje (domingo), pela primeira vez fui no A&C Sushi bar e achei o melhor restaurante de todos que fui aqui da região, e mais caro também, mas vale muito a pena e vc paga com gosto a conta, pelo ambiente super agradável, com teto de vidro e árvores dentro do estabelecimento, ambiente tranquilo, gostoso e silencioso (tinha um piano super lindo na entrada que devem tocar na sexta e sábado, nesse dia que fui não tinha música rs), pelo atendimento super atencioso dos garçons e sushi man, e claro, pela comida maravilhosa que tem!
Além dos tradicionais sushis e sashimis, shimeji, guioza e teppans, tinha também ceviches de peixes variados (até de truta), sashimi de polvo, carpaccio de salmão, peixe prego, atum... E mais um monte de coisinhas diferentes que não lembro os nomes Hahaha (no site tem o cardápio completo)!!
O rodízio saiu por 78,00 por pessoa, mais bebida e 10% paguei 99,00.
A rua é bem tranquila e dá para achar lugar fácil para estacionar, porém não sei nos dias em que lota (tipo sexta e sábado), mas qualquer coisa tem vallet no local.
Olhando de fora, o restaurante parece ser bem pequeno, mas logo que vc passa pela porta já vê um ambiente enorme e muito bonito!
Gostei muito daqui e mesmo morando há um bom tempo na zn, desconhecia sobre o restaurante pois fica meio escondido rs

O rodízio saiu por 78,00 por pessoa, mais bebida e 10% paguei 99,00.
Foto opinião do Cíntia Yamaki sobre AC Arts & Crafts Japanese Food

Tive a oportunidade de conhecer o A&C essa semana, mas diferentemente do que acompanho nas redes sociais, não me foi servido nenhum desses belos pratos... Apenas sashimi e sushis normais, que encontro em qualquer restaurante de comida japonesa... E o engraçado é que quando cheguei na minha casa, o sushiman do restaurante tinha postado alguns pratos lindos e nenhum deles me foi servido!!! Até perguntei p o garçom sobre alguns partos q queria experimentar, desses q vejo nas redes sociais, e a resposta foi: "vou ficar te devendo". Não volto mais!!! Acho q todos os clientes têm q ser tratados da mesma forma!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O lugar é bem agradável e bem iluminado, tem teto de vidro e arvores que melhoram o ambiente. Delicioso shitake, guioza, yakissoba, mini porções acompanhados por sashimis e sushis. Verdadeira delicia. O atendimento não deixa a desejar assim como a comida. Quem não conhece pode ir que não vai se arrepender.

Inquestionavelmente o MELHOR restaurante japonês da zona norte de SP.
Decoração de muito bom gosto, que inclusive foge do padrão normal de restaurantes japoneses. Ambiente meio rústico, iluminado praticamente pelas luzes das velas nas mesas dos clientes.
Recomendo fortemente o rodízio. Muito bem servido, com opções tradicionais e outras nem tanto, como o delicioso carpaccio de salmão, ou um sushi de ovas.
Atendimento maravilhoso, com garçons muito atenciosos, rápidos e gentis.
O preço não é muito baixo e dificilmente um casal gastará menos do que 150 reais em um jantar. Mas mesmo assim, recomendo muito o restaurante. A experiência valerá cada centavo.

Restaurante discretíssimo. Por fora vc não dá nada mas por dentro muitooo aconchegante. Arquitetura bacaninha; Musica muito boa. Quando cheguei não tava cantando ainda mas depois que começou adorei. Como não tinha visto o cantor paguei o mico de perguntar qual a coletânea que estava tocando para eu comprar depois. Rsrsrsr Salmão no alumínio vem com bastante shimeji e vale muito apena provar! Deram de cortesia um shot feito com bebida de manga e um pouco de votka. No geral experiencia positiva!
Você conhece o AC Arts & Crafts Japanese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral