9º Cartório de Registro de Imóveis

Cartórios

Endereço: Rua Augusta, 1058, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01304-001

Telefone: (11) 3122-0020; 3120-4624

Quer receber ofertas do(a) 9º Cartório de Registro de Imóveis?

Em 18 anos como corretora de imóveis, ainda não conheci um cartório melhor que esse. O atendimento é excelente, estacionamento gratuito ao lado, segurança, café também gratuito. E agora véspera de Natal tem até mimo para os clientes. Funcionários sempre prestativos e bem uniformizados e qq dúvida tem um balcão com atendente especialuzado no assunto.
Você conhece o 9º Cartório de Registro de Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral