Já utilizei esta Delegacia para realização de dois serviços.
Um deles, já faz um tempo maior, foi o registro de um boletim de ocorrência pois haviam quebrado o vidro do meu carro na rua e apreendido o suspeito.
O atendimento foi bom. Era de madrugada e eu estava sozinha, no entanto, havia uma policial feminina me auxiliando "psicologicamente" para que fosse resolvido da melhor forma.

E a segunda vez que tive lá, foi para atualizar a minha identidade. Já, para este serviço, o atendimento é bem confuso. É preciso chegar BEM cedo, ficar na fila para então pegar a senha e ser atendido. Os funcionários não são muito simpáticos e receptivos, mas o atendimento até que foi ágil e o documento ficou pronto no prazo previsto.

Há um pequeno estacionamento, mas que para quem chega cedo (ou vai na 'calada da noite') é suficiente.
Você conhece o 8º Distrito Policial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral