Endereço: Av Aureliano de Figueiredo Pinto, 984, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-190

O 8 1/2 Bar figura entre as opções de baladas no bairro mais boêmio da Capital.

As festas são animadas por Dj\'s de diversas regiões do país e as quintas a casa conta com apresentações de bandas.

Que saudade!!!
Bar lindo inspirado no filme mais auto-biográfico de Fellini. Costumava atrair um publico selecionado que gostava de boa musica e cultura.
Em seus ultimos dias, acabou se perdendo um pouco esta essencia, mas sempre foi cultuado por manter sua identidade e abrigar a festa com mais alegria e gente legal da cidade baixa

Trabalhei atras desse balcão por cerca de dois anos e posso afirmar perdemos uma das melhores noites de Porto Alegre.

O 8 1/2 é um bar / pub para aquelas pessoas que curtem um bom filme também. Claramente, referências não vão faltar. O bar foi batizado em razão de um nome de um filme. E já que filme e documentários afloram nesse ambiente propício, porque não nomear seus drinks também com nomes de filmes. O lugar também é uma ótima opção para quem curte uma balada!
Que saudade!!!

Duvida, ainda existe??? acho q fechou, passei ali dia desses e nao tem mais a faixa com o nome....fui algumas vezes e me diverti muito aqui. tomei uma das melhores caipirinhas de morangos...sem falar nos garçons uns queridos....uii!!

Faz muito tempo... Mas ía nesse pub lotadaço antes da ampliação, ou seja, era menor ainda. Ambiente frequentado por pessoas que curtem beber, conversar ao pé do ouvido, arriscar ins passos na pista lotada e beijar na boca! Andou um tempo no ocaso, ganhando até um apelido ingrato: "oito e feio"; mas guardo boas festas lá, grandes risadas e altos papos...

Concordo com os comentários, o 8 e 1/2 é bem apertado, mas acho que tá aí a graça. No dia que fui estava muito frio, mas como o lugar é tão apertado, nem senti. Adorei o lugar, é um pub que toca pop, que toca tudo, sem preconceitos. Fui com uma amiga, e dançamos todas as músicas, foi demais. Outra coisa que gostei: a bebida é barata demais. Adorei os drinks, muito bem feitos e deliciosos. Recomendo para quem ainda não conhece.

Você conhece o 8 1/2 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral