Sábado conheci um lugar incrível, o 72 NY Lounge. Era aniversário de um dos meus melhores amigos, e esse era o local conhecido. Já tinha ouvido falar muito sobre esse lugar, mas nunca tinha ido. Mas acho que nada do que ouvi superou o que vi, como já disse, o lugar é incrível.

Sou uma apaixonada por decoração, e essa supera todas as últimas que vi, começando pelo táxi amarelo estilo NY estacionado na frente do Pub. Lá dentro fica ainda melhor, com sofás lindos e aconchegantes (difícil escolher o preferido, amei o vermelho e amei o preto petit poá), salas temáticas,e quadros de músicos e artistas conhecidos, quem não quis levar para casa aquele retrato do James Dean que atire a primeira pedra.

Outra coisa, o que é aquele banheiro? Lindo, cool, maravilhoso. Todo em iluminação verde, e com um sofá iluminado, para mim era ambiente essencial para a festa também. Mas a maravilha das maravilhas foi a mini salinha descoberta já no final da noite, com uma linda mini Jukebox. Amei demais.

Deixei por último o cardápio, mas não que fosse menos importante. O cardápio de drinks é enorme, os preços são ótimos, e o petit gateau pedido por minha amiga parecia maravilhoso. Enfim, recomendo muito o lugar, é lindo demais e vale a pena. Com tudo isso, e ainda rodeada pelos melhores amigos, a noite se torna inesquecível.

O NY Club Lounge, é muito bom, na minha opinião é um dos melhores lugares no momento para sair, gente bonita, fácil acesso, estacionamento, custo benefício, aceita todos os cartões de crédito, dá para fazer um bom Happy Hour, jantar, comemora aniversários, encontro com amigos/colegas, família, paquerar, namorar, curtir uma boa música, enfim recomendo e assino embaixo.

Acabei entrando nele sem querer, estava na 24 e percebi que tinha um cara me seguindo.
Entrei no 72, mais para me esconder , pois fiquei com medo. Como só por ter entrado ali, tinha que consumir, pedi uma água, era durante a semana, tava indo pra casa, não queria beber. Mas por eu ter pedido só água, tinha que pagar por ter entrado ali (R$ 10,00).
ok. cada um tem sua política no bar. Paguei e fui embora. Acredito que Não curti o lugar por conta da circunstância.
Mas não voltaria.

Esse lounge no Moinhos de Vento é um ótimo lugar pra tomar uns drinks com amigos. A decoração é sensacional, com vários quatros da Marilyn Monroe e outras obras que remetem a cultura pop. A iluminação também ajuda a deixar o local super aconchegante. Os preços não são os mais baratos, principalmente das bebidas. Mas vale a pena ir conhecer um dos ambientes desse lounge.

O Ny Lounge segue a temática do Pub, muito charmosinho e todo trabalhado em NY (aquele táxi na entrada é muito bacana). Com salas temáticas, cardápio à la passaporte, bons petiscos e variedade de bebida, é um bom lugar pra marcar um happy hour ou comemoração mais "reservada" - já que tu podes reservar o espaço que mais te agrada! Ahhh, e melhor: o Lounge tem o atendimento bom do Pub, mas sem o "tiroteio" do bar do lado.
A última vez que passei por lá comi Iscas de filé aos quatro queijos - delícia, delícia -, recomendo muito, mas deixo, também, a dica dos bigs pastéis do NY!

E deixe o carro na frente ou no estacionamento, mais de um amigo já teve o carro roubado por aquelas bandas...
Você conhece o 72 NY Club Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral