Gostei bastante da pizzaria. Tanto que fomos 2 dias seguidos! O atendimento é ótimo, a pizza não demora para chegar e o ambiente é maravilhoso! A pizzaria é meio descolada com iluminação colorida no ambiente externo e todas as paredes com colagens ou azulejos coloridos. Recomendo muito e voltaria mais vezes, com certeza!

Pizza portuguesa
"Pizza portuguesa"

Pra quem curte comer uma pizza mesmo na praia ou quer economizar uma graninha num jantar mais simples esse é o lugar em praia do forte, com nomes diferenciados porém sabores conhecidos a 7 pizzas serve muito bem e com estilo, o ambiente é uma graça e o atendimento muito bom, massa fininha e cobertura caprichada, preço justo. Fica um pouquinho cheio de final de semana então pode ter file de espera.

Acho que a palavra irretocável nunca caiu tão bem para qualificar essa pizzaria! Tudo nela é dez, não mudaria nada. Pizza sensacional, a de quatro queijos é de comer rezando; decoração de extremo bom gosto, a luz baixa deixa o ambiente ainda mais aconchegante. O atendimento também é muito bom, garçons atenciosos e simpáticos.
Voltarei em breve!
Em relação ao preço, achei compatível com a qualidade do serviço!
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre 7 Pizzas Natural Bar
Tava lotado e tive que reserva messa imagina por isso se e bom a pizza de la. Apesar de esperar pra conseguir uma mesa, valeu a pena. O restaurante oferece uma variedade boa em sabores de pizzas. Fomos atendidos por um garçom chamado Vitor, que foi muito atencioso. Escolhemos dois sabores de pizza, e uma delas tinha chimichurri... Colocaram este molho em toda a pizza!! O lugar estava lotado e por isso alguns dos nossos pedidos demoraram um pouco... Apesar dos "contratempos", recomendo e voltaria, pois a pizza é boa!

Pizza boa. Artesanal, massa média com borda um pouco mais cheia de gergelin ou parmesão. Pedi uma grande sendo meia "sete pecados" (tipo 4 queijos com molho de tomate) e meia "sete desejos" (queijo muzzarela com alcaparras, tomate e azeitona). A pizza é bem gostosa, mas a de alcaparras faltou justamente caprichar mais nas alcaparras. Ficou devendo, veio uns quatro pedaços em toda ela. O preço é justo, o ambiente é agradável, com luz de velas e iluminação baixa, como tudo na Praia do Forte, o que é fantástico. O atendimento é muito bom. Procurei por uma opção com camarão, mas não tinha. De qualquer forma recomendo provar a pizza.
Foto opinião do Alisson Percontini Nogueira sobre 7 Pizzas Natural Bar

Sou de SP e vim passar uns dias na Praia do Forte, achei sensacional essa pizzaria... Vale a pena conhecer!! Conheço varias pizzarias na minha cidade, mas como essa nunca comi igual!!! O ambiente é lindo e os gançons são muito simpáticos!!!
Você conhece o 7 Pizzas Natural Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral