7 Grill - São Francisco

| Rank: 19º de 49 | Pizzarias

Se quer comer um rodízio ótimo e barato esse é o lugar, não existe mesmo comida de qualidade com variedade e preço otimo,pizzas que são servidas em forma de rodízio, além dos vários tipos de massa. É preciso chegar cedo nas noites dos fins de semana pois sempre tem fila.Muito bom, o rodízio é bem servido e possui boas opções de pizzas e massas em geral. Caso não venha o que você quer é só solicitar que eles atendem. Recomendo. Vale a pena.

De um rodízio de pizzas, hoje é um "rodízio de comida"!
Eu acabo ficando nas pizzas mesmo, mas tem massas, picanha e outras carnes, risotos, batatas...
As pizzas são bem gostosas. Nenhuma sumidade, mas não ficam devendo.
O atendimento é bom, mas como normalmente o restaurante está lotado, complica para atender o quesito "dar atenção ao cliente".
E por falar em restaurante lotado, o alto falatório é constante. Portanto, não é um local pra ir bater um bom papo. Ainda assim, é bem gostoso. Fora a vista quando se olha pra fora.

Bom rodízio de pizzas e massas (por R$ 32,00).
Não sou muito chegada à massas-macarrão, se é que me entendem, então, acabo pegando só as pizzas mesmo.
A massa é fininha, e a cobertura saborosa. Nada de espetacular, mas não faz feio.
As opções doces (também incluídas no valor do rodízio) também são legais. As mousses formam uma ótima opção depois que vc já está entupido das pizzas e outras massas salgadas e quer saborear os docinhos, mas sem a massa de pizza.
O serviço é eficiente e limpeza e instalações também.
Não conta com sistema de bebida refil como em algumas unidades da Parmê. E a latinha de refri custa em torno de R$5,00. Bebida sempre é muito caro, né!?

O ambiente é legal porém não gostei do atendimento a pizza não achei lá essas coisas q mtos falam já comi melhores mas é akilo talvez tenha ido em um mal dia!!!!!!
Você conhece o 7 Grill - São Francisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral