Quer receber ofertas do(a) 7 for all mankind?

Há alguns anos, passeando no Village (NY), ouvi um grito de uma brasileira: "aiiii! A calça 7 tá custando menos de 200 dólares". Achei que não era nenhuma vantagem, já que 200 dólares por uma calça jeans é caro (pelo menos pra mim). Mas resolvi entrar na loja mesmo assim, pelo menos pra conhecer a tal da calça Seven. Descobri várias brasileiras comprando enlouquecidamente. "No Brasil, uma calça dessas custa mais de Mil Reais". (Tem quem pague Mil Reais em um Jeans?). Resolvi experimentar uma calça que custava US$170. E entendi a histeria coletiva. A calça veste bem e é muito confortável. Desde então, toda vez que vou a NY, procuro as promoções da 7 for all mankind.

Agora já temos uma loja da marca no Fashion Mall. Já na inauguração, insistiram para que eu experimentasse uma calça de edição limitada em homenagem ao Rio de Janeiro. Feita com um tecido japonês com um pouco de brilho, a tal da calça é linda e super confortável. Devolvi e não quis nem perguntar o preço, pra não cair em tentação. Sai da loja jurando nunca mais voltar, pelo bem da minha poupança. Mas se alguém tiver um dinheirinho sobrando e quiser investir em um jeans, não perca tempo! Corra que a Seven é tudo de bom!
Você conhece o 7 for all mankind? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral