Para os amantes de uma boa pizza e uma cerveja artesanal recomendo a 7a Avenida... Se você curte cerveja não deixe de bater um papo com amigos,Pizza muito boa e extensa carta de cervejas. Visita obrigatória quando estiver em Santos. Atendimento muito bom e atencioso.A pizza é razoável e não deve para maioria das pizzarias da cidade. Entretanto, a carta de cervejas é única. Você se perde em tantos sabores

Uma pizzaria muito diferente das típicas de Santos. Primeiramente, eles não tem a aparência de pizzaria de bairro/delivery, ou muito menos de um espaço dedicado a venda de pizzas gourmets. A casa se dedica em criar toda uma experiência única ao cliente, aliando a comida (pizza) com a bebida (um cardápio exclusivo de cervejas, que deve ser apreciado pelo cliente). Não há como escolher este lugar para um jantar e não pensar em beber alguma cerveja para acompanhar. Muito legal.

7ª Avenida é uma pizzaria, mas o que a torna diferente de todas as outras, é sua variedade e incentivo ao cenário das cervejas artesanais. Tanto que tem um pessoal de Santos, que realizada a "Conscerva", e normalmente as 5ªs feiras se reúnem para degustar os mais diversos rótulos de cervejas.
O dono é super atencioso e sempre disponibiliza promoções e descontos nas cervejas.
O local é bem organizado e limpo. Ambiente familiar e ótimo para se reunir com amigos,

A 7º Avenida Pizzaria e Cervejaria ,e uma excelente pizzaria, localizada em um local privilegiado, possui um ótimo atendimento com funcionários comprometidos com a satisfação dos clientes, as cervejas são realmente especiais com uma ampla variedade de sabores e tipos, para quem gosta de cerveja é o local certo.

Um ambiente familiar e ao mesmo tempo um ótimo espaço para ir com os amigos. Ótimas pizzas com massas leves e uma incrível variedade de sabores.

Recomendado para quem gosta de conhecer cervejas artesanais. A cervejaria traz diversas opções da bebida e pode ter auxilio de quem entende do assunto.

Ambiente muito legal, vale a pena conhecer!
Para os cervejeiros de plantão, é parada obrigatória: incrível variedade de rótulos a bons preços.
O cardápio é bem variado, com opção para todos os gostos e bolsos. Há opções vegetarianas, com massa integral.
Recomendo a maçarico: como o nome sugere, bem apimentada!
Atendimento excelente e cordial.

Esse lugar poderia entrar nos meus top 10 das melhores pizzarias de Santos, mas isso seria injusto. É que como é bem pertinho da minha casa fica difícil não ir lá, ou ligar, pra saborear uma pizza legal.

O espaço é bom. As pessoas preferem ficar nas mesas ao lado de fora do estabelecimento. As paredes são decoradas com aspectos da pop art e alguns vinis podem ser vistos por essa extensão.

As pizzas, em média, custam entre R$ 25 e R$ 30. Um preço normal para os padrões da Ponta da Praia. Vale acompanhar cervejas geladas e reunir os amigos em uma sexta a noite antes da baladinha.
Foto opinião do David Rangel sobre 7ª Avenida Pizzaria e Cervejaria

Uma pizza excelente, onde voce escolhe como quer a massa, sem borda (isso mesmo, sem borda - mas eu gosto de borda e sempre peço "com"), ou com borda tradicional ou recheada, ingredientes sem economia, além do que, o local é ótimo, muito agradável e vende diversas cervejas tipo gourmet / premium com preços normais de restaurante (preço sem abusar, como por exemplo, uma baden baden custa R$ 23,00, o mesmo que é cobrado em Campos do Jordão). Há ainda um balcão com promoções de cervejas e vinhos (estes, de excelente qualidade, importados, que o dono diz ser adquiridos de lote junta à receita Federal - comprei uma garrafa para tomar no local, R$ 60,00, que não pagaria isso nem em uma adega/enoteca).
O atendimento é ótimo e os garçons muito prestativos (inclusive se voce não é conhecido da casa - porque em muitos lugares de Santos voce só é bem atendido se for frequentador assídio - lá não, fui bem atendido sempre, nas 4 oportunidades que lá estive).
Enfim, vale a pena dar uma esticada ao Canal 7 !
Você conhece o 7ª Avenida Pizzaria e Cervejaria ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral