68 La Pizzeria - Lourdes

| Rank: 19º de 305 | Pizzarias

Sempre satisfeita com o cardápio, os pratos são deliciosos, pizza muito bem assada, ingredientes de qualidade. No mais, a variedade de ambientes me permite variar, clima casal, espaço pra família com crianças, até fechar um espaço pra evento particular. Sempre que precisei de espaço kids em dias que não tem, com uma ligação me providenciaram. Continuem assim!

O ambiente é bem agradável, agora tem um espaço do lado de fora muito gostoso! O atendimento é muito bom. As pizzas são maravilhosas, tanto as salgadas quanto as doces, uma perdição! Boa carta de vinhos para acompanhar os pratos.É um endereço que deve ser visitado em Belo Horizonte, sempre passo por lá!

Um espaço perfeito para um jantar a dois, com a família e até mesmo com os amigos, no espaço aberto. Excelentes opções de pizza no cardápio. O ambiente é muito bem decorado e harmonioso. O local conta com vários ambientes, que agrada todos os estilos. O atendimento é muito bom e o preço razoável considerando a qualidade do local.

Quando fui na 68 Pizzeria, não imaginava que seria tão bom..., em todos os sentidos
O lugar é lindo, arejado, grande
As pizzas são divinas
O ambiente é agradável
Fizemos uma comemoração lá e nem por um momento deixamos de ser super bem atendidos, os garçons são atenciosos e competentes.
E s pizzas chegavam quentinhas e todas maravilhosas.
Já fui nesta pizzaria algumas vezes e adorei as pizzas. O ambiente é agradável. Os preços não são tão baratos, mas vale a pena, pois os pratos têm boa qualidade. O lugar é bonito e bem frequentado. O atendimento foi bom apesar de que a casa estava bem cheia numa noite de sábado. Recomendo para aqueles que apreciam pizzas e alguns pratos diferentes.
Gosto das pizzas, são com massa fina e crocante. A opção por fatia é também interessante. Vou pelo menos 2 vezes por mês na da Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102 loja no térreo, no Vila da Serra em Nova Lima. Apesar de lá ser frio e ventar bastante, são oferecidas mantas para nos agasalharmos, então fica um tanto quanto aconchegante! O serviço é ágil e a atendente muito simpática.
Conheci o "68" na comemoração do aniversário da minha irmã, nesta última quinta-feira.

O local é grande, muito bonito e bem decorado. Banheiros limpos e cheirosos, muito bem conservados. Atendimento especial, muito bom!

Os comes e bebes do local são nota 10! Delícia! É um local que eu iria uma vez ou outra, pelo preço ser um pouco mais elevado, se tratando de um local mais refinado, mais requintado.

Acho que tem pacotes para comemoração de aniversário, então não sei bem como funciona. Mas no cardápio temos pizzas de R$35,00 a R$60,00. Muitas opções de entradas também, com porções de mussarela de búfala, tomate seco, com pão sírio, dentre outras opções.

O suco custa R$8,00 e o refrigerante R$5,00. Algumas mesas são enormeees, lembrando aqueles filmes de jantares de reis e rainhas.
O local é muito bem frequentado, e tem uma trilha sonora muito boa também. Super recomendo!
Foto opinião do KeL Avelar sobre 68 La Pizzeria - Lourdes
Você conhece o 68 La Pizzeria - Lourdes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral