Endereço: Asa Norte Superquadra Norte 102 CLN 102 56 - sul, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil

Pela música boa, fui ao Quinto levar um amigo para conhecer, mas após passados 15 minutos, a garçonete voltou à mesa e nos disse que "não estávamos naquela mesa". Sem entender dissemos que sim, que ela nos tinha recebido e acomodado e que já havíamos feito nossos pedidos. Ela insistiu que teríamos que nos levantar, pois a mesa pertencia à duas pessoas que tomavam seus drinks no gramado. Ao me levantar e tentar dialogar com ela e outra garçonete, somente ouvimos "desculpe! há algo que podemos fazer por vcs?".
Não nos foi oferecida outra possibilidade, a não ser irmos embora, ou seja, o problema foi levado pelas garçonetes aos clientes, com uma "cara de pau", surpreendente. Ao questionar, o porquê nos mantiveram naquela mesa e porque não teriam acomodado os supostos dono da mesa em outra, a pérola final veio a nos dizer: "ah, pois é, poderíamos ter feito isso", mas só que não fizeram.
O dono que fique atento, pois seus atendentes não tem noção e o mínimo de educação.

Gosto muito do 5uinto. Primeira balada que meu namorado me levou. Para quem gosta de musica eletronica com certeza este é o local.
Funciona as quintas-feiras e sábados.
Os donos sempre investem em alguma novidade para melhorar o ambiente, porem como o local é relativamente pequeno, quando a atração é boa, o local LOTA e fica praticamente impossivel respirar.
Minha sugestão é que o som deveria ser mais alto. Quem fica lá no fundo fica "prejudicado".
O valor também é um pouco salgado para quem quer ir todas as quintas e sabados. Por isso escolha bem o dia para ir, ou lembre-se de desembolsar 30 reais toda vez que for.
Foto opinião do Karina Pinato sobre 5uinto

Um lugar que vi crescer exponencialmente. Hoje um sonho realizado! Fiz muitos amigos neste local, da cervejinha no intervalo da faculdade à balada mega animada, do pessoal da limpeza ao dono do bar.

Tudo que sempre quis ver num clube aliado ao meu projeto favorito (5uinto). Artistas locais, nacionais e internacionais. Equipe treinada, profissionais competentes e quando vc acha que não pode ficar melhor, BUM! Tá aí o resultado

Pontos positivos

- Iluminação do local totalmente em LED
- Bar temático com preço justo
- Soundsystem de qualidade
- Aceita cartões no bar
- Área para fumantes (Não é permitido na pista de dança)
- Local totalmente reformado e revitalizado
- Equipe bem treinada (garçons, seguranças e demais funcionários)
- Mesa de sinuca
- Fliperamas

Pontos negativos

- Estacionamento escuro e cheio de pedintes chatos e incovenientes
- Entrada somente em dinheiro
- Falta um caixa eletrônico
- Dentro do estabelecimento não há qualquer opção de alimentação
Você conhece o 5uinto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral