Um dos melhores lugares de fortaleza para curtir com os amigos, melhor dia é na sexta porque tem eletrônica e funk, Dj Alef abreu é o melhor Dj que toca no 5shot, porém o ambiente é um pouco pequeno então se quiser entrar tem que chegar cedo tipo uns 22 horas melhor horário para chegar. Os shot são muito bons e o atendimento é muito bom.

Foto opinião do Jonas sobre 5shot Bar

Adoro o ambiente, que apesar de pequeno é aconchegante e muito bem decorado. Os barmans são uns fofos, super simpáticos e atenciosos independente de o bar estar lotado. No quesito cerveja e long drinks, os preços são os mesmos de outros bares, mas recomendo investir em shots. Com R$25 dá para se embebedar tranquilamente com os shots mais simples. Um detalhe: mesa de sinuca novinha e reta! ahahaha

Lugar bem pequeno, mas com som legal e bebidas mto boas. Preços nao sao mto diferentes dos demais barzinhos: cerva R$6,00 drinks R$10,00 ou R$12,00.
Experimentem o Mojito! Foi o melhor da noite com certeza!

Fui numa sexta feira e estava bem vago, mas me disseram que aos sabados o negocio muda e lota! Entao se quiser mesa, chegue cedo.
Você conhece o 5shot Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral