Quer receber ofertas do(a) 5a Delegacia de Defesa da Mulher -?

A delegacia fica no último andar do 52 DP, pertinho do metro carrão.
Cheguei logo no começo do expediente e não havia ngm na minha frente para ser atendido. Aguardei uns instantes e fui recepcionada pelo escrivão.
A sala de depoimentos e o espaço de recepção não são muito grandes, mas me pareceu suficiente pra aparente demanda da região.
Não tive problemas, fui bem atendida.A única questão é q precisei aguardar por cerca de 1h20 a delegada chegar, mas de resto ok.
Você conhece o 5a Delegacia de Defesa da Mulher -? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral