Essa unidade da 5 à Sec é uma mão na roda. Ela fica dentro do Shopping vila lobos e tem serviço de delivery. Você paga R$4 e eles levam suas roupas lavadas até sua casa.

O preço é um pouco acima da média (você paga a comodidade de estar num Shopping). A lavagem de uma camisa social sai por R$10.

Precisava lavar um terno urgente e todas as lavanderias do bairro pediam um prazo de 5 dias para entregar. O único local que eu encontrei e me deu um prazo bacana (2 dias e meio) foi essa unidade do shopping Villa Lobos.

Felizmente ficou pronto no prazo. O preço foi 23 reais pela lavagem da calça e terno. O que eu achei interessante é que eles entregam na região cobrando uma taxa de R$ 3,00. Para gastos acima de R$ 30,00, a entrega é grátis.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre 5 à Sec
Você conhece o 5 à Sec? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral