Endereço: Rua Itapicuru, 929, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05006-000

Telefone: (11) 3729-2053 ou (11) 3729-2049

Precisava de um salão para fazer as unhas nos arredores da Rua Turiassu e uma amiga me indicou o 4YOU. Cheguei lá sem marcar hora (até liguei, mas ninguém me atendeu) num sábado à tarde e fui atendida depois de uns 10 minutinhos de espera, só =)

Fui muito bem recepcionada, parecia até que eu era habitué do salão! Na pequena recepção (acho que há só 3 lugares para ficar sentada) há água e uma máquina de café, o que ajuda na impressão geral do local, que é uma casa com vários cômodos pequenos.

O preço da mão é R$ 17, o que achei bem razoável. Se você quiser algum dos esmaltes “especiais” (em geral, importados ou na linha Make B. da Boticário), paga mais R$ 2 por isso. Aparentemente, a variedade de esmaltes é beeem grande! Dá pra se divertir bastante =P

Além dos serviços de cabeleireiro e manicure (esperados em todo salão), o local conta também com depilação, maquiagem, aula de pilates, Dia da Noiva... parece ser bem completo! Inclusive, a amiga que me recomendou o local faz pilates lá e gosta bastante!

Você conhece o 4YOU Hair Design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral