4uartetto

Pizzarias

Este local está fechado

O 4uartetto é um restaurante bacana, com ambiente e decoração no estilo italiano, um lugar agradável. fica localizado na rua crisanto moreira da rocha, no bairro do cambeba, próximo da avenida washington soares. é bem frequentado e conhecido, tem um bo cardápio com boa variedade, o preço é um pouco alto.

Fui lá apenas uma vez (01/13) A comida é boa, mas não é tão boa se comparar com o preço. O ambiente é muito agradável, eles tentaram criar um ambiente italiano e ao meu ver ficou muito bom. Mas, não gostei muito do atendimento, não sei se é porque fui no domingo ou se foi só dessa vez, mas os garçons(a) pareciam que estavam fazendo as coisa de má vontade a todo instante. O tempo do preparo da comida também foi bastante saisfatorio, pelo menos para as massas. Lá, segundo o cardapio, não serve apenas massas, serve carnes também.
Você conhece o 4uartetto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral