44o Cartorio de Registro Civil

Cartórios

Simples. Prático. Rápido. Apenas um pouco complicado pra quem vem de carro, pois a avenida costuma ser bem movimentada com transito e tmb dificil achar lugar pra parar, mas pra quem vai a pé é muito fácil, chega entra e resolve. Entrei fui até o fundo da casa, seguinto um corredor a direita, e tirei minhas xerox autenticadas. 2 cópias deu R$ 5,70.

Foto opinião do Ricardo VGF sobre 44o Cartorio de Registro Civil
Você conhece o 44o Cartorio de Registro Civil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral