O 440 bebida café fica na avenida cental, rua movimentada e cheia de gente bonita. A extrutura é boa, tem cadeiras com guarda-sol para quem curte ficar ao ar livre e um bom atendimento. Tem um cardápio excelente com vários tipos de café e lanches, além de bebidas par todos os gostos. Ótimo para ir no final da tarde e curtir os amigos, um primeiro encontro. vale a pena!

Muito bem localizado, perto da praia, de bons restaurantes e do passeio de compras no calçadão. Ótima opção para um café, ou cappuccino italiano, bem como para uma sobremesa. Estabelecimento que bem atende o custo/benefício pretendido. Recomendo também o bom atendimento dos funcionários do estabelecimento.

Quando eu só dou uma passadinha em BC, eu paro no Bebida Café para um refresco. Gosto dos cafés hiper elaborados que a casa oferece. Para acompanhar, um macio e quentinho pão de queijo.
O diferencial desse café é a localização. Fica bem no calçadão. Perfeito para observar os que passam.
Depois do café, faça umas comprinhas!

Top, excelente cafeteria, nota 10. O lugar é muito bonito, limpo e organizado, dá gosto só de entrar. O atendimento é muito bom, rápido e prestativo, o café não demora a ser servido. Há uma grande variedades de expressos, capuchinos e chocolates, para completar o seu café eles servem alguns tipos de pães e pão de queijo e ainda há alguns combos no cardápio.
Você conhece o 440 Bebida Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral