42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara

Cartórios

Quer receber ofertas do(a) 42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara?

Precisei de uma pesquisa de Transferência de Veículo, fiz em 3 outros Cartórios por telefone, pois não sabia exatamente em qual Cartório havia realizado a transferência, todos fizeram na hora a consulta pelo sistema por telefone, nesse Cartório o 42º de Registro Civil, demoraram 2 dias, além disso agendaram para ir pessoalmente buscar o documento às 15 horas, resido em Cotia cheguei 40 minutos antes no Cartório o Supervisor GIL me tratou super mal, foi extremamente mal educado e grosseiro, disse que não importava que havia vindo de Cotia e que teria que esperar, informei que em todos os Cartório vc. pegava senha e seria atendido na hora, o mesmo informou que lá era assim que funcionava e que se quisesse que esperasse. Fiquei indignada nunca vi um Supervisor trabalhar daquela forma, imagina se trata os clientes assim como deve tratar os funcionários. Absurdo.

Me chamo Antônio Regino Martins
Estou em Fortaleza Ceará
Se eu fosse classificar esse digníssimo Cartório Classificaria com nota 1000
pois o mesmo me mandou minha Certidão de Casamento para que depois que eu a recebesse
pudesse pagar as custas do mesmo.
Estão de parabéns.

Sou natural de são paulo, mais resido atualmente em minas gerais,precisei da segunda via da minha certidão de nascimento e fui extremamente bem atendida pelos funcionários desse cartório,que estão de parabéns pelo ótimo atendimento prestado ao público,........

É um cartório bem menor do que o da Saúde, mas o atendimento é muito bom e bem organizado.

Fui lá apenas uma vez para retirar 2a via de documento, fui muito bem atendido e, pelo que observei, os outros serviços também eram bem organizados, com guichês próprios e rapidez.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre 42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara

Precisei dos serviços deste cartório e quero dizer que fui muito bem atendida.
O Sr. Antonio que me atendeu, me deu todas as informações que eu precisava.
Foi muito educado, prestativo e atencioso.
Resolveu o meu problema de foram rápida, eficiente e eficacaz
Muito obrigada
Márcia - campinas
Você conhece o 42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral