4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí

Agência de Turismo

Endereço: Rua Otavio Carneiro, 143 - loja 101, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24230-190

Ótima casa de câmbio. Bom atendimento e cotação.
Bem localizada e entregam a moeda comprada em casa, se quiser.
O que gostei muito é a possibilidade de negociação da cotação do dia e eles seguiram o valor mais baixo por até 1h.
Ótima opção para câmbio.

Agência de turismo bem localizada, com atendentes bem treinados, atenciosos e comunicativos com o cliente, possuem várias opções de pacotes de viagens com preços acessíveis! Possui local de compra e venda de moedas estrangeiras com a cotação atualizada o que facilita ainda mais a sua viagem e gera comodidade. Super indicado!

Bem localizado, fácil acesso do centro de Niterói até o local. Ambiente climatizado, atendentes prontos para esclarecer qualquer tipo de dúvidas. Preço um pouco elevado para padrões atuais. Esclarecimento de dúvidas também por telefone. Oferece todos os tipos de viagens que gostar. Vale a pena conferir os preços!

Conheço a Agência 4Cantos Icaraí na rua Otávio Carneiro há muitos anos,haja vista que compro cruzeiros oito anos seguidos com eles,mais precisamente com a funcionária Márcia,que é uma pessoa extremamente gentil e solícita ás suas dúvidas.No ano de 2015 fizemos a travessia para Barcelona tudo sendo atendida pela Márcia,a agência também tem cámbio,tudo reservado,eu recomendo.

A agência é ótima e muito bem organizada, talvez seja seu principal ponto.

Cumpre muito bem com seus objetivos e o atendimento foi perfeito, os agentes são muito simpáticos e muito prestativos com o pessoal.

Pretendo viajar mais vezes e com certeza será com essa agência que é muito bem conceituada e confiável
Foto opinião do Solange Juliace sobre 4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí

A agência é localizada na Otávio Carneiro perto do Campo de São Bento. A organização é surpreendente, você não precisa se preocupar com nada pois os agentes são atenciosos e prestativos, você só precisa dizer pra onde, quando e como quer ir e pagar.

Quando eu fiz uma viagem de cruzeiro pela Msc eu fiz por essa agência e foi a melhor decisão da minha vida, pois eles resolveram tudo e no dia da viagem eu não tive problema nenhum com o embarque e no fim do ano viajarei de novo através da 4cantos.
Você conhece o 4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral