4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí

Agência de Turismo

Endereço: Rua Otavio Carneiro, 143 - loja 101, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24230-190

sou dono deste estabelecimento

Conheço a Agência 4Cantos Icaraí na rua Otávio Carneiro há muitos anos,haja vista que compro cruzeiros oito anos seguidos com eles,mais precisamente com a funcionária Márcia,que é uma pessoa extremamente gentil e solícita ás suas dúvidas.No ano de 2015 fizemos a travessia para Barcelona tudo sendo atendida pela Márcia,a agência também tem cámbio,tudo reservado,eu recomendo.

A agência é localizada na Otávio Carneiro perto do Campo de São Bento. A organização é surpreendente, você não precisa se preocupar com nada pois os agentes são atenciosos e prestativos, você só precisa dizer pra onde, quando e como quer ir e pagar.

Quando eu fiz uma viagem de cruzeiro pela Msc eu fiz por essa agência e foi a melhor decisão da minha vida, pois eles resolveram tudo e no dia da viagem eu não tive problema nenhum com o embarque e no fim do ano viajarei de novo através da 4cantos.

A agência é ótima e muito bem organizada, talvez seja seu principal ponto.

Cumpre muito bem com seus objetivos e o atendimento foi perfeito, os agentes são muito simpáticos e muito prestativos com o pessoal.

Pretendo viajar mais vezes e com certeza será com essa agência que é muito bem conceituada e confiável
Foto opinião do Solange Juliace sobre 4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí
Você conhece o 4 Cantos Turismo - Unidade Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral