4 Beauty (antigo Perfect Laser) - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Cabeleireiros e Estética

Sempre fui muito bem atendido, nunca tive problemas.

Porém hoje, que seria minha última sessão, a unidade estava fechada. O site fora do ar, telefone inexistente... E ninguém me avisou nada.

Ainda bem que meu tratamento já está concluido. Hoje seria só pra finalizar mesmo... Mas fico com dó se alguém foi lesado.

Sempre fui muito bem atendido, nunca tive problemas.

O atendimento dessa unidade da Perfect Laser é muito bom. Não posso reclamar nem das balconistas, nem das técnicas.

Oferecem água, capuccino, café e chocolate quente.

Lá é utilizado laser de diodo, do tipo Milesman. Eu faço depilação no rosto e posso afirmar que dói muito. Dói mesmo, não tem como negar. Especialmente no buço, pois é a região mais dolorosa. Parece uma sucessão de choques em vários pontos da pele.

Eu nunca me depilei com cera, mas dizem que o laser é menos doloroso. E pelo menos tem a vantagem de durar até 5 anos.

O sistema é bastante eficaz, mesmo na eliminação de pelos finos. Outros tipos de laser menos dolorosos não conseguem atingir pelos mais finos. Então o método tem essa vantagem.

Funciona assim: a técnica raspa as áreas a serem depiladas com uma lâmina descartável. Em seguida, ela aplica um gel na pele. Depois, quando você já está usando os óculos protetores, ela aplica o laser em sua pele. É bem rápido. Após o procedimento, ela passa uma loção calmante nas áreas depiladas.

Em geral, a pele fica avermelhada por um tempo, mas nada grave. Precisa de 10 sessões pra completar o tratamento, sendo que leva mais de um ano pra terminar uma área.

O lugar é limpo. A técnica usa luvas descartáveis e forra a cadeira de atendimento com papel descartável.

Edição maio/2013: O lugar fechou de uma hora para outra sem notificar ninguém. Eu ainda tinha uma sessão de manutenção. Era apenas cortesia, nem constava no contrato, mas mesmo assim acho que eles poderiam ter me avisado um mês antes do encerramento das atividades.
Você conhece o 4 Beauty (antigo Perfect Laser) - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral